quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Canecas :)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então vamos lá, nosso assunto de hoje é também uma das minhas paixões...As canecas.
Quem me conhece sabe que eu sou louco por elas e é uma das coisas que eu não me incomodo em gastar meu dinheiro, além de serem sempre diferentes uma das outras, elas são divertidas e criativas, e servem para muitas coisas como por exemplo: São belos presentes para amigos e familiares, servem de decoração (no meu quarto eu deixo elas na parte de cima do meu guarda roupa com canetas que eu ganhei de pessoas especiais), e na minha opinião dão um gosto todo especial nas bebidas principalmente no chocolate quente <3
Simplesmente amo canecas e eu ainda vou ter muitas se Deus quiser rsrs' Espero que tenham gostado do post, e até o próximo :)
 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário