quinta-feira, 5 de março de 2015

3 Things! # 2

Olá meus queridos leitores, como vão? Estão animados hoje, pois eu estou e vim contar pra vocês 3 novidades no nosso segundo post da categoria 3 Things, a primeira delas são os novos paceiros do blog! Eu estava planejando parceria com alguns a vários dias mas por enquanto 3 deles estão confirmados e como vocês podem vê-los na parte superior a direita. Um deles é o blog: Você É Tão Livro, pertence a Blogueira Flavia Bergamim, ou Tia War, e sua equipe Link, visitem o blog porque é muito legal, principalmente para quem gosta de ler, ele vai ser de ótima companhia. O outro parceiro do blog, é o Mais Um Leitor, os administradores são Bianca, Isabela e Lucas, é um blog super legal com muito conteúdo Link, e o nosso último parceiro por enquanto é o blog: Prólogos e Epílogos, que como vocês devem imaginar tem muito conteúdo literário, e sim ele também é fantástico. 
Essa foi a primeira coisa que eu queria contar à vocês, e a segunda é que... agora o Blog tem ágina no Facebook ( Ahhhhhh *--*), isso também já estava na minha lista de planos e agora está realizado mais esse item, então agora fica bem mais fácil de compartilhar postagens do blog e as novidades com vocês, basta curtirem a page :D, Link pra quer quiser curtir---> AQUI, quem quiser mandar mensagem fiquem a vontade, vou tentar responder o mais rápido o possível.
Essa foi a segunda coisa, e a terceira é que, eu comprei uma câmera <3 (Uhuuul \o/), agora prometo pra vocês postagens com mais fotos, e quem sabe até com vídeos, mais ainda não é certeza, fiquei bem feliz com isso, já que varias vezes eu tive uma idéia super bacana pra postar, mas não deu certo já que não tinha nada que desse para fotografar porque a câmera do celular não é muito boa, e os posts com fotos eu usei a câmera do meu amigo, agradeço muito ele por isso: Link do blog dele---> AQUI. <3
Estou amando ela, muito boa, tem um Zoom ótimo, foca extremamente bem, tudo que eu precisava nesse momento <3
--------------
Bom pessoal, isso era tudo que eu tinha que falar, fiquei muito feliz com meus novos parceiros, e quem sabe em breve o número não aumente mais? Obrigado por todos vocês que visitam o blog, e Amanhã é dia de 6 on 6, não vão esquecer haha!
Thauzinho! :3
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário