terça-feira, 10 de março de 2015

Projeto Instamoom!

Olá Meu queridos leitores, tudo bem com vocês? Aproveitando o friozinho? Pois é, eu sim e muito, e hoje é dia de projeto novo aqui no blog! (Eba :D) O nome do projeto é Instamoom e eu vi a algum tempo atrás no blog Costumo Ser Assim, (Não consegui colocar o link do blog aqui, porque quando fui entrar hoje mais sedo, estava dando permissão negada), é basicamente o seguinte, imagina o mundo entre as molduras de uma Polaroid ou Intax Mini, bem diferente pensar dessa forma não é mesmo, e como eu adorei o projeto não tinha como não fazer, haha super criativo ele, então bora ver como ficaram as fotos?
E ai o que vocês acharam? Fica um resultado muito legal não é mesmo, e para fazer é muito simples basta ter uma moldura (15 x 9) e deixar suas ideias fluírem e depois é só fotografar, muito bacana não é mesmo? Ah quem fizer esse projeto, deixem  link ai nos comentários que eu irei ver haha :D, e não esqueçam de dizer o que acharam!
----------------------------------------
Bem é isso, espero que tenha agradado vocês, e obrigado por visitarem o blog :D
e para me acompanhar em outras redes sociais os links estarão no fim desse post :3
Thauzinho! ótima semana pra todos vocês!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário