sexta-feira, 27 de março de 2015

Fotos Aleatórias Criativas!

Antônia, como sempre muito fofa <3 :3
 Ola meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Como vai indo a semana de vocês? Eu não posso dizer que a minha está sendo incrível pois estaria mentindo, mas tudo bem, vamos lá sempre seguindo em frente haha, e uma coisa que eu curto muito fazer nesses dias que eu estou meio triste, e quando tenho tempo livre é tirar fotos, por isso decidi compartilhar algumas fotos com vocês, que eu tirei essa semana, e que ficaram bem bacanas! E pra descontrair um pouco, que tal uma musiquinha? :D






Indicação, Mel blog: Serendipity ! <3
Hamster :D
Cogumelo com Gnomo!
Passarinho Amarelo, super fofo, mas eu não sei o nome haha
Outra foto, dessa vez com direito a pose e tudo <3
Borboleta :3
Bom pessoal, esse post foi bem rápido mesmo, só pra descontrai com algumas fotos e uma musiquinha bem suave, haha mas queria confirmar com 100% de certeza que semana que vem já sai o vídeo pois ele já está gravado <3 Falta apenas editar e fazer  o post no blog, pra poder compartilhar com vocês no You Tube!
Ah por falar em You Tube, não deixem de conferir o novo design do canal :3
---------------------------------
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário