sexta-feira, 6 de março de 2015

6 on 6

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Pois comigo está tudo ótimo, agora o blog esta com postagens mais regulares, ficou bem melhor, estou adorando poder postar todo dia, e agora poder tirar mais fotos <3 e como eu havia prometido esse vai ser o nosso primeiro 6 On 6, e espero que vocês gostem, pensei em coisas legais pra compartilhar com vocês e bora lá, ver como ficou?
1°- Borboleta: apenas tirei essa foto hoje de manha, porque a borboleta estava muito linda e parecia muito fotogravável <3
2°- Outra Borboleta <3
3°- Presente: Perfume novo!
4°- Materiais de papelaria: Comprei eles na natura, e adorei, são muito bons, tem a folha grossa, adorei, mais pra frente irei fazer um post com a linha toda!
5°- Comecei a ler um livro novo: As Vantagens de Ser Invisível, dia 15 vai ter resenha dele!
6°- Animação pro Outono, está a mil <3
Bom pessoal, eu ainda vou pegar o jeito de como fazer 6 on 6, quem já tiver prática e quiser me dar uma dica fique a vontade pra comentar ou mandar um e-mail, haha vou tentar melhorar, mais eu gostei do resultado, lembrando que foi só o primeiro haha.
Obrigado por visitarem o blog, e ao pessoal, que gosta de comentar, obrigado pois é muito importante a opinião de vocês <3
Tahuzinho! :3
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário