sábado, 6 de junho de 2015

Arte Com Qualquer Coisa!

Quem disse que pra ser arte, tem que ser um Quadro?
E é com essa pergunta que eu começo o post de hoje! Uma coisa que está presente no dia-a-dia de muitas pessoas e em várias vezes passa despercebida, é a Arte. Seja ela como for ou onde for, as vezes um simples pedaço de papel pode se tornar uma obra prima, basta ter criatividade e uma dose de imaginação!
A arte é uma das melhores formas de se expressar, você pode retratar sentimentos como tristezas e alegrias, mas ela também pode ter seu significado oculto para que quem as veja tente imaginar o que o artista tentou retratar!
A Arte assim como o amor, pode ser em diferentes cores ou estilos, você pode ser abstrato e romântico, impressionista e cuidadoso, vai de como sua criatividade mandar, o seu estilo de arte depende de você, seja ele o qual for, lembre-se que o mais importante é que seja feito com atenção, cuidado e acima de tudo amor!
Muita gente encontra na arte uma maneira de se sentir bem, ou seja, transmite através dela a sua felicidade ou simplesmente registram um momento <3
Se é algo que te faz feliz, corra atrás dela e quando tiver uma oportunidade agarre-a porque o caminho da arte é incrível, mas pode ter certeza que você irá encontrar obstáculos no seu caminho, mas lembre-se você também pode vence-los! 
O importante não é ser diferente, e sim inovador, procurar sempre ser você mesmo, e não aquilo que as outras pessoas querem que você seja...
Viu quanta coisa, podemos relacionar e aprender com a arte? Várias não é mesmo! Então, queria agradecer a pessoa que me deu a idéia pra esse post de hoje e que me incentivou a falar sobre arte, porque ela me disse que eu estou em um contado muito grande com a arte durante o meu cotidiano, e de fato é mesmo! Então, obrigado mãe por sempre me ajudar, (principalmente na hora de fotografar e gravar)! :D
Uma coisa ela me ensinou, é muito simples você pegar o seu dinheiro e comprar algo, mais é bem mais divertido você comprar aquilo que você precisa e fazer você mesmo, garanto que o valor emocional será bem maior! :D
-----------------------------------------------------
Bom gente por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, em breve vou fazer um post falando de algumas campanhas artísticas que eu conheci pela internet a fora, e espero que você se envolvam cada vez mais com a arte e que ela se torne amiga de vocês assim como você irão se tornar amigas dela, certo? Bom fim de semana e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Mamães e suas artes! Hahahaha, minha mãe também era assim, me incentivou a muita coisa em relação a arte, e sou muito grata a todos os ateliês que ela criou pra mim, as argilas, tinta derramada no chão, roupa suja HAHAHA que bom que sua mãe também é assim <3 beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karina! Sim, eu também sou muito grato a minha mãe por tudo <3
      beijão!

      Excluir