sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sou Feliz, Sou Eu Mesmo :)

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje vai ser um pouquinho diferente! Irei começar com a seguinte pergunta: Vocês são feliz por serem quem vocês são? Meio estranha essa pergunta não é? Admito que me enrolei quando fui responde-la, então como foi algo inusitado ela virou o tema dessa postagem!
A alguns dias eu notei que não estava me sentindo muito bem, estava em uma fase em que tudo conspira para sua infelicidade, chove, esfria, você fica com gripe, a internet cai, pois é não foi muito fácil passa por isso, foi quando em passou na cabeça, se eu realmente era feliz por sem que eu sou! Foi quando eu me tomei conta de que as vezes as menores coisas se tornam aquela luz de esperança que você precisa para aguentar firme e seguir em frente, afinal depois da chuva que vem o arco-íris!
Mas não dizem que com tudo a gente aprende? Decidi agarrar essa idéia e imaginar que se as coisas dão errado ou se passamos por fases difíceis tem um propósito assim como nós! isso vai ser importante pra uma boa formação...
Como diria a Emille Rosa, Tudo pode ser selecionado tão breve que eu nem ninguém precisamos nos preocupar com essas coisinhas que se renovam o tempo inteiro <3
Então, se sua vida estiver de pernas proa ar e você não souber mais o que fazer, lembre-se que tudo isso vai passar, você pode estar na chuva, mas com certeza irá encontrar seu arco-íris a hora que menos esperar!
Ah, lembre-se Tudo vale a pena, por mais que não pareça até uma briga, serve para aprendermos, como diria (um carinha que agora o nome dele me fugiu do pensamento) até mesmo as nuvens tem algo importante para nos ensinar!
Um grande abraço a todos, muito obrigado pra quem leu! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário