domingo, 28 de junho de 2015

Primeiras Impressões: Faça Amor Não Faça Jogo!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Esse mês eu acumulei vários livros para ler, e como eu tenho costume de fazer resenha dos livros que eu já li, decidi que faria resenha também de livros que pretendo ler, como as primeiras impressões que temos quando ganhamos ou compramos algo. O livro da vez é Faça <3 (Amor) Não Faça # (Jogo) :D
O autor é Iquê Carvalho proprietário do Blog The Love Code, a edição que eu tenho foi comprada na livraria Saraiva. A capa dele é vermelha com o título brando em verniz localizado, foi publicado pela editora Gutemberg, tem uma hashtag preta na caba simbolizando um jogo da velha do amor <3 A lombada é simples apenas com o nome do livro e do autor!
Na contra capa, em vez de resenha tem um pequeno trecho do livro, com o desenho de algumas folhas!
E agora falando de ilustrações, o livro tem várias uma mais bem feita que a outra, todas  em vermelho, ficam no começo do capitulo e no fim, algumas raras exceções são as das folhas de transição que separam os capítulos.
Uma coisa muito interessante do livro é que a cada capitulo você encontra em baixo uma sugestão de música para ouvir lendo aquela parte! Estilo A Playlist de Hayden!
Essas ilustrações, são de apaixonar!
<3 <3 <3
Esse é o desenho da segunda capa, muito fofo! Agora voltando a parte escrita, cada capitulo é como um poema, que fala sobre um tema que vem acompanhado de um titulo e de uma ilustração! A diagramação do livro é muito boa, me agradou bastante, assim como a textura das folhas! 
---------------------------------------
Bom gente, confesso que estou bem ansioso para lê-lo, mas vou logo adiantando assim que terminar de ler eu posto resenha detalhada aqui no Blog, e a próxima resenha é do livro A Seleção Volume 1 <3 Falta pouco pra mim terminar!
Então boa semana a todos, grande abraço e Thauzinho! 
A programação de hoje é, uma coberta, com um filme e uma ótima caneca de chocolate quente! <3 #friozinho"
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

2 comentários:

  1. Lukas, foi lendo um comentário num blog, onde a moça citava esse livro é que descobri o blog The love code e me encantei com a maneira como ele escreve. Simples e intensa, sempre emocionando. Tenho vontade de ler livro, mas por enquanto há outros na frente.
    Vou ficar aguardando sua resenha! Bom início de semana. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo com você Ana! Também estou nessa situação, tem quase 10 livros pra mim ler primeiro haha
      Claro! Obrigado :*

      Excluir