quinta-feira, 9 de julho de 2015

6 on 6!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Desculpem não ter feito post nesses ultimos dias e dessa fez não foi por motivos médicos nem nada parecido apenas a minha internet que me deixou na mão! Mas claro que eu dei um jeitinho, adiantei várias coisas legais pra esse mês, inclusive se tudo der certo domingo vai ter um post super bacana e muito colorido aqui no Blog (em breve vocês entenderão o porque)haha :) Mas voltando ao post de hoje que deveria ter ido ao ar no dia 06/07 mas por motivos que eu já expliquei decidi que ele iria hoje, bora ver como ficou?
Bom eu separei 6 coisas diferentes pra contar pra vocês:
1° Essa semana eu comecei a organizar as coisas pra festinha da Antônia que vai ser dia 10 de agosto, em breve vai ter um post aqui no Blog.
2° Ganhei mais um novo amiguinho pra minha coleção <3 Will e Will, estou muito animado pra começar a ler, aguardem a resenha.
3° Eu encontrei essa moeda das Olimpíadas do Rio 2016 :)
4° Adivinhem quem achou bolacha/biscoito dos Minions? <3 Muito amor em um lugar só!
5° 1,6 Foi minha nota na prova de matemática! Bom gente agora é sério, o Blog não é um lugar pra compartilhar só noticias boas, ruins também e essa semana eu peguei minha prova e me deparei com isso, mas já comecei a estudar vou me esforçar e me dedicar mais ao estudos a partir de agora!
6° Ultima haha esse óculos eu ganhei da minha madrinha mais infelizmente ele caiu do meu guarda roupa e quebrou uma das pernas (PS: Não sei se da pra ver na foto!) Mas eu vou levar ele pra arruma em breve!
PS: Espero que vocês tenham gostado nas minhas fotinhas e quem quiser saber qual editor que eu uso é esse aqui: Pixrl.com/express/ que está com uma nova atualização de filtro que eu amei, vejam na segunda e na sexta foto, fica super bacana e tem várias opções diferente, o nome da categoria desses filtros é Colourlovers <3
-------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado, aproveitem bem o fim de semana se divirtam bastante e me desculpem o atraso do post, e Thauzinho! :3
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

2 comentários:

  1. Ah como eu gosto desse projeto com várias fotos reunidas! Já vi outros 6 on 6 por aí!
    Corajoso você expor um lado ruim, porque é isso mesmo, o blog, nossas vidas, não são feitos só de momentos bons; há partes difíceis e necessárias de se encarar. E você certamente conseguirá recuperar essa nota!
    Quero convidá-lo ao lado de fora do coração para ver um projeto na escola de meu filho com matemática e poesia. Acho que você irá gostar!
    Beijo.

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br/2015/07/matematica-e-poesia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, isso que você disse é verdade! Tomara estou fazendo o possível haha
      Sim, claro irei dar uma olhadinha lá!
      Beijo.

      Excluir