terça-feira, 14 de julho de 2015

Fotos Aleatórias! #7

Boa tarde gente, tudo bem com vocês?
Hoje já é dia 14 de julho, estamos quase na metade do mês e hoje eu acordei meio triste, e sem motivos para entender isso é basicamente um daqueles dias que você acorda e enxerga as coisas de um jeito meio cinza, conseguem entender essa expressão?. Então e pra ver se eu animava um pouco decidi escrever um pouco e pra quem não sabe eu tenho um ótimo costume (na minha opinião) de escrever textos e histórias envolvendo coisas que me agradam ou me trazer alguma boa sensação e fotografar um pouco também! Confiram algumas fotinhas que eu fiz hoje! :)
Essa foi apenas pra ressaltar a cor do céu e brincar com o foco <3
Essa semana decidi me tornar uma pessoa mai organizada, separei meus livros todos por cor e Tom, e por mais incrivel que pareça estou usando até agenda em vez e blocos de anotações!
Eu sempre adorei colagens, acho muito divertido de fazer e considero um ótimo passatempo, e essa foi uma opção que eu encontrei para alguns papeizinhos que estavam na minha gaveta e eu não queria me desfazer! :D
Perco o celular no meio das cobertas, mas não perco o amor por fotografar animais! <3
Bom gente e esse é meu marca páginas preferido da vida, afinal foi o primeiro que eu ganhei, inclusive ele está até meio manchado (PS: Não deu pra ver na foto!) E quando eu ganhei a autor e dele era professora da minha mãe, então eu tive a chance de tê-lo autografado!
--------------------------------------------------
Bom pessoal por hoje é só, amanha tem mais agora vou tentar fazer algo pra animar, estou postando varias fotinhas la no instagram se você anda não me segue: Okay_Lukas Ou se não é só clicar AQUI, e me acompanhar, também estou no SnapChat é Okay_Lukas também, e os links das outras redes sociais é só ver na barra lateral direita que vocês encontram tudo, eu grande abraço e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

4 comentários:

  1. Adoro suas fotografias!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lukas! Espero que hoje você já esteja melhor. Acontece mesmo da gente ficar amuado sem motivo aparente.
    Suas fotos aleatórias estão incríveis.
    E eu vou aproveitar para deixar um link de um blog que acabei de conhecer para você espiar e sentir melhor e talvez até se inspire em algo! Beijo!

    http://true-luv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Verdade, mas já melhorei sim! Obrigado, fico feliz que você tenha gostado!
      Claro, vou ver com certeza, e aquele último que você me indicou é ótimo!
      Beijo!

      Excluir