segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ilustreday! #3

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Antes de começar esse posta gostaria muito de agradecer as 10 mil visualizações do Blog, quando vi os números hoje fiquei imensamente feliz, e se até hoje eu estou aqui é por causa de vocês agradeço muito por tudo, e-mails e comentários que recebo, que são sempre muito carinhoso e obrigado a todo mundo que me acompanha eu faço o possível pra responder e agradecer todo mundo, vou aproveitar e dar um recadinho! Vai ter festa de Um Ano Do Fotografei aguardem vídeo, post e muitaaaaaasss fotos!
E hoje eu vim trazer pra vocês o desenho que eu fiz ontem de um Hamster (homenagem pra Antônia <3) Que também vai ser a fotinha do convite de aniversário de um aninho dela! Podem aguardar que vocês ficaram sabendo como foi detalhe por detalhe!
Pronto recadinhos dados e visualizações agradecidas, Bora ver as fotos do post! :)
Desculpem não ter tirado foto antes de contornar e pintar o desenho, mas confesso que a idéia de usar esse desenho em um Ilustreday foi muito repentina! Mais tudo bem! :)
Como eu não fotografei o desenho da hamster mais o parzinho dela sim!
Pra quem quiser saber, eu desenhei com lapiseira normal/Grafite 0,7 contornei com lápis de cor preto Faber Castel n° 18, e pintei com tinta aquarela amarela 8! <3
Bom gente por hoje é só, a postagem foi bem descontraída, queria mais compartilhar com vocês o desenho pronto, porque eu gostei muito do resultado, e agora vou confirmar que tenho agente de temas pra post até o dia 17 confirmados, podem ter certeza post todos os dias agora do 12:00 até as 3:00 vistem o Fotografei que vai ter sempre novidades!
Boa semana a todos e Thauzinho! :3
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

4 comentários:

  1. Olá! estou indicando seu blog para responder a tag Amo/Odeio.

    confira aqui: http://desenhandopelocaminho.blogspot.com.br/2015/07/amo-odeio.html

    ResponderExcluir
  2. Oba! Festa! Um ano de Fotografei é muito especial e tem que ser bem comemorado!
    É lindo ver o seu talento para o desenho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, claro! :) Muito obrigado Ana, agradeço todos os comentários sempre muito fofos <3
      Beijão :*

      Excluir