segunda-feira, 13 de julho de 2015

In Color's/Festival das Cores! ♥

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Me desculpem o sumiço esse fim de semana mas como eu disse no post da sexta feira eu iria participar de um evento/Festival em uma cidade aqui de minas mesmo, pertinho de onde um moro, quase 10 minutos de ônibus! E foi muito bom, realmente inesquecível e no post de hoje eu vou contar um pouquinho pra vocês de como foi, detalhes bacanas sobre o festival, como funciona e curiosidades adicionais! :)
Bom pessoal essa fotinha eu tirei no sábado de manha logo após eu terminar de me arrumar pra poder ir pro evento, foi a roupa que eu usei o tênis infelizmente não deu pra aparecer mais vai ter uma fotinha com ele no Instagram, ah detalhe, eu ia de óculos também só que eu só lembrei de pega-lo quando estava na metade do caminho quase chegando haha. Então, eu fui de ônibus e aconteceu um leve imprevisto, que foi na verdade culpa da minha lerdeza huehue Quanto eu vou pra cidades aqui por perto o ônibus sempre passa nas rodoviárias e desse alguém, e eu tinha combinado com a minha amiga pra me encontrar na rodoviária porque eu não sabia onde iria ser, e quando o ônibus parou, eu me levantei e fui descer e a mulher que estava do meu lado me disse pra esperar, assim eu fiz, de repente o ônibus volta de ré e começa seguir em direção ao asfalto, foi quando eu me dei conta de que o ônibus já havia parado e estava voltando, fui até na frente do ônibus e pedi pro motorista para, acabei descendo perto da entrada da cidade voltei apé.
Moral da história: Minha lerdeza sempre predomina haha :)
Superado o ocorrido com o ônibus, vamos falar do lugar onde foi o evento! Admito que não esperava um lugar tão bacana, é um sítio super legal, fica em São José do Alegre-Minas Gerias, só tirei duas fotinhas do lugar tem roda e bom d'água, ponte, uma lagoa com um grande espaço livre! :)
Na entrada do evento, você é revistado e eles cortam seu ingresso (PS: Tem foto em baixo) em dois, uma parte eles pegam e a segunda fica com você, e funciona como seu convite pra pegar o pósinho/Tinta que é aleatória, a minha foi verde e laranja mais troquei a laranja por azul, advinhem porque né? <3 #Blue. Essas são algumas fotinhas que nós tiramos a primeira foto Sou eu e minha amiga Jéssika e a outra a Vitória ♥
Bom gente o que tinha pra contar de como foi, como era o lugar como funciona eu já falei! Ah pra quem quiser saber o evento começou as 13:00 e foi até as 22:00 horas! Agora mais fotinhas, a primeira é tradicional aquela de todo mundo branquinho e a outra sou eu com a minha amiga Carol <3.
Posso dizer que o evento foi muito bom em breve quero ir de novo, tenho certeza que  vai ser uma experiência inesquecível como foi dessa vez, agora quero revelar algumas fotos pra poder guardar de recordação, foi tudo muito colorido muito bom! Ah eu ainda não contei sobre as músicas! Foram todas muito bem escolhidas, muito boas os Dj's também ajudaram muito! Principalmente quanto tocou versão remix de Summer do Calvin Harris. <3
Ouçam vocês mesmos!
Bom pessoal, por hoje é só espero que vocês tenham gostado de saber como foi o evento fiquei muito feliz em poder compartilhar com vocês mais uma fase feliz da minha vida!
Em breve tem mais aqui no Blog, Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

2 comentários:

  1. Ja fui a uma festa das tintas tambem e adorei! Estou a seguir :)
    http://someethiing.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é Catia! Tambem ameii
      Claro, irei retribuir! ❤❤

      Excluir