quarta-feira, 16 de setembro de 2015

1 Ano de Blog! ♡

Oi gente, tudo bem com vocês?
Vou confessar, nunca fiquei tão feliz em estar postando aqui no Blog como estou hoje! À exatamente um ano atrás, eu criei o Blog e aprendi enxergar as coisas de uma forma bem melhor e mais ampla, conheci pessoas maravilhosas, passei vários apuros, micos em público para conseguir a foto pro post, conquistamos juntos, leitores e seguidores que hoje nos acompanham e gostam de conhecer experiências e aventuras, viver um pouquinho do meu mundo, e o mais bacana é o que recebemos em troca não é presente, nem dinheiro é algo melhor ainda: Reconhecimento e Carinho das pessoas! Isso vale todo o esforço, trabalho, dedicação e até os apuros haha E como hoje é aniversário do Blog, decidi fazer uma postagem bem bacana, com várias novidades, milhares de fotos e cheia de agradecimentos a todos!
PS: Cliquem nas fotos ao decorrer do post para verem melhor!
Gostaria de agradecer imensamente a todos que me seguem nas outras redes sociais além do Blog, obrigado pelos 470 seguidores no INSTAGRAM, 130 no TWITTER, 100 no TUMBLR, pelos 227 Likes na FÃ PAGE, 25 inscritos no YOU TUBE, 38 seguidores no BLOG e 50 seguidores no GOOGLE+, podem não ser números grandes, mas a felicidade que eles me proporcionam é maior que tudo! Saber que aquelas pessoinhas me acompanham, gostam daquilo que eu publico e compartilho é muito bom! Atualmente temos quase 15.000 visualizações no Blog (14, 260 para ser preciso), 306 views no You Tube e 195.895 visualizações no Google+, será que eu estou feliz? CLAROOOOO, MUITOOOOO Esses números na minha mente chegavam no máximo a 50 e era muito, e saber que já passaram bem mais disso, é maravilhoso, sou muito grato a você leitor e seguidor do Blog!
Imagina se eu ia esquecer de vocês? Por mim eu pegava cada um dos leitores e seguidores do blog e dava um abraço bem apertado, mas infelizmente isso ainda não é possível, AINDA! E para recompensar preparei algumas coisinhas, além desse post cheio de agradecimentos fiz novidades vejam:
1°Gostaria de estrear uma nova categoria aqui no Blog, isso mesmo como eu estou viajando bastante nesses últimos tempos decidi criar um Diário de Viajem no Blog, apar compartilhar tudo, desde a a hora em que eu sair de casa até quando voltar? O que acham? e pra começar vai ter post dessa categoria sexta-feira! <3
2° Eu sempre quis uma forma mais bacana de interagir com os meus leitores e seguidores então estarei criando dois grupos um No Google+ que vai ser uma comunidade, você pode encontra-la clicando AQUI,e o outro grupo será no Whatsapp, para entrar você terá que se contatar comigo, me enviando um e-mail, ou chamando em box no Facebook! (e-mail: lucasreis.reis2004@gmail.com e Facebook: Lukas Reis.)
3° E a terceira novidade mais não menor importante, acho que é a que eu me animei mais para fazer: O BLOG VAI TER UM JORNALZINHO QUINZENAL \o/ \o/ Uhul! Gente vocês não sabem a minha alegria em poder fazer isso, juro! A idéia de início era criar uma Newsletter, decidi pesquisar para ver como era, e você recebe apenas notificação das postagens do Blog e particularmente não gostei! Pensei comigo: Porque não inovar? E assim surgiu o Newsletter, Jornal do Blog Fotografei, deem uma olhadinha na matéria de capa: 
Adivinhem sobre o que é? fotografia, e a primeira máquina fotográfica inventada em 1839! Caso você esteja se perguntando como ele irá funcionar, acalme-se irei explicar! Para assina-lo é só, me enviar um e-mail, e durante as quinzenas que as edições forem sendo publicadas, você receberá o seu exemplar por e-mail, ele será 100% digital, e terá sempre matérias novas, conterá de 1 a 3 páginas! :D Ufa, nem acredito que contei para vocês estava ficando angustiado em não poder contar!
Agora sobre as fotos: Eu as separei para ficarem mais organizado, as abaixo são com velinha para comemorar um ano de muita felicidade muita alegria!
E se você acha que acabou e eu não fiz nenhum desenho, está muito enganado, não tinha como não desenhar ou pintar algo, já que não consegui fotografar balões, desenhei-os!
Bom gente, espero que vocês tenham gostado das novidades, das fotos e que estejam felizes assim como eu estou, um grande abraço a todos vocês que estão lendo isso e que acompanham o Blog! irei postar todas as fotos na Fã Page, me contem, tudo que acharam dos posts dessa semana e desse post de hoje em especial! Fiquem com Deus e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

6 comentários:

  1. Parabéns :) lindas fotos, vou seguir :)
    Beijinhos,
    http://incrediblypinkbymarcia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda aqui no blog! Cheia de cores e carinho!
    Parabéns pela sua dedicação, persistência e pelo cuidado que tem com os seus conteúdos,suas fotos. Desejo muito sucesso ao blog!
    As novidades são maravilhosas! Nem de longe eu imaginava que seria tanto assim.
    Gostei em especial do jornal e quero recebê-lo sim!
    Ah e a ideia do diário de viagem também é ótima. Já vou esperar para ler!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana, fico feliz que tenha gostado, foi tudo feito com muito carinho! <3
      Obrigado de novo, você que é um amor! Que bom, assim que a primeira edição estiver concluído te aviso! Que bom que superei suas expectativas!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Parabéns Lukas, sempre acompanho seu blog, suas fotografias são lindas e achei as ideias super bacanas! Já participando da sua comunidade ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Iza <3 Eu vejo mesmo, você é um amor!
      Obrigado!

      Excluir