quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Gluta Story!

Oi gente, tudo bem com vocês?
A algum tempo eu conheci uma cachorrinha muito especial e super fotogênica chamada Gluta! de cara já me senti animado para conhecer mais a história dela, e foi assim que eu mais me impressionei, pois essa cachorrinha é uma verdadeira vencedora e dona de uma linda história de vida! E ai quer conhecer, continua lendo!
Gluta foi resgatada das ruas na Tailândia, foi acolhida com muito amor! Depois de algum tempo ela foi diagnosticada com câncer, felizmente ela foi tratada e melhorou com muito esforço e hoje ela faz muitas pessoas rirem e sentirem felizes, com fotos lindas, criativas e muito diferentes! Assista ao vídeo com uma parte da história de vida dela, tenho certeza que irá gostar!
Ela oficialmente tem sua própria conta no Instagram onde compartilhar fotos incríveis! Veja alguns exemplos:


Incríveis, não é mesmo?
E pra quem ainda quiser ver mais, basta entrar no Tumblr oficial da Gluta! Sempre tem fotos novas e uma mais legais que as outras!
---------------------------------------------------
E ai, gostou de conhecer um pouco da história da Gluta? Me conta nos comentários, caso você sinta algum interesse procure no google, tenho certeza que irá adorar a história da Gluta pois é linda igual a ela!
Um grande abraço e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It 

2 comentários:

  1. eu sou apaixonada por cães, e não tem como ler esse post e não transbordar lágrimas de amor. Agora a vontade de agarrar e apertar ela não vai passar :p
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tive a mesma reação! Uma verdadeira experiencia de vida Unshine!
      Um beijo!

      Excluir