domingo, 13 de setembro de 2015

Lukas Responde #1

Oi gente, tudo bem com vocês?
Primeiramente, me desculpem por não ter feito post ontem, eu fiz uma viajem que foi de última hora para aparecida do Norte <3 em breve vai ter post no Blog, depois do dia 17 porque ainda está uma correria! Um spoiler!
E outra coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês é que, todos sabemos que eu amo desenhar e pintar, e estou trabalhando atualmente na criação de um portfólio on line para compartilhar com vocês meus trabalhos,  que acham da idéia? E hoje decidi fazer um Lukas Responde, com as principais perguntas que vocês leitores e seguidores me fazem em relação, ao Blog, Esquipamento e outras coisas haha! Vamos começar! Primeira Pergunta!
QUAL CÂMERA VOCÊ USA?
Eu uso atualmente uma Fujifilm Finepix S4800, que é um amorzinho, em breve irie fazer um post no Blog apenas sobre ela, para vocês conhecerem ela melhor haha, mas ela é assim:
QUAL EDITOR DE FOTOS E VÍDEOS VOCÊ USA?
Para editar fotos no computador eu uso: O Pixrl Editor, e no celular eu uso vários como: Instagram, Diana, Giddyology, 1967, VSCO e o InstaSquare! Para editar vídeo eu uso o Windows Movie Maker Pro 7.0!
E agora algumas perguntas de leitores e seguidores!
As primeira são da Ana Paula! Um beijo Ana!
VOCÊ IMPRIME SUAS FOTOS? FAZ ÁLBUNS DE FOTOGRAFIA? QUAL FOI SUA PRIMEIRA CÂMERA? JÁ TEVE FOTOS RUINS?
Bom, eu imprimo mais do que revelo as fotos, eu amo o formato Polaroid é a que eu mais uso, tenho um mini álbum de fotografias feito por mim, em breve pretendo ter um maior e podem ter certeza que irei mostrar para vocês! Minha primeira câmera foi uma Kodak Star 276, presente o meu irmão! Sim, já tive muitas fotos ruins, como desfocadas, tremidas, tortas e de todos os tipos haha!
A segunda é da Camila Ferreira, um beijo Cam!
O QUE É MAIS LEGAL: BLOGGAR OU GRAVAR VÍDEOS PARA O YOU TUBE?
Eu prefiro bloggar, do que gavar vídeos! Não que eu não goste de gravar, pois eu gosto, mas eu tenho mais facilidade para bloggar!
(Mais uma fotinha do Aniversário do Blog)
A terceira pergunta é da Juliana Silva, um beijo Ju!
QUANDO VOCÊ COMEÇOU A DESENHAR E PORQUE?
Acho que nunca falei disso aqui no Blog, eu comecei a desenhar desde muito pequeno, e desde sempre aprendi várias técnicas e meu irmão sempre me ajudou e me incentivou muito, acho que a maior inspiração!
A quarta pergunta é do Henrique Costa, um abraço Henrique!
QUAL SEU TIPO DE LIVRO PREFERIDO? E DE MÚSICA?
Eu gosto de livros de aventuras e românticos, meu autor favorito é o John Green! Minhas músicas preferidas são do gênero MPG, POP ELETRÔNICA e também gosto de músicas com apenas o INSTRUMENTAL!
------------------------------------------------------------------------
Bom gente, essas são as perguntas que eu irei responder em post, em breve pretendo responder as outras em vídeos, o que vocês acham? Me contem no comentários, e quem quiser fazer mais perguntas sinta-se a vontade! Espero que tenham gostado e faltam apenas 3 dias para 1 ANINHO <3 Um abraço e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

6 comentários:

  1. Ótima as tuas respostas! Assim a gente vai conhecendo um pouquinho mais e admirando maior ainda!
    a foto do Santuário ficou incrível! Faz muitos anos que não vou lá e espero quando for conseguir uma foto igualmente bonita!
    Gostei de saber sobre a sua relação com o desenho e o apoio que recebe de teu irmão.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana, espero que sim! haha :D Sim, você irá fazer até melhor!
      Um Beijo!

      Excluir
  2. Isso aí Lukas, começou novinho, muito bem! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernanda! <3 Tudo em dobro para você! <3
      Um beijo!

      Excluir
  3. Eu amo teu blog Lukas <3 sempre que tenho um tempinho passo aqui para ler suas postagens <3
    E cara, eu vi que tu usa o pixrl para editar as fotos no computador, nunca pensou em usar photoshop nao? ou não sabe mexer e tals? (eu sou xonada por photoshop EUHEUHD e é mt raro ver gente que tira foto tão bem como você não usando esse programa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Karina, fico super feliz em saber que goste do Blog! Pois é, para falar a verdade nunca tentei mexer e tals, mas obrigado pela sugestão, vou procurar saber mais!
      Um abraço!

      Excluir