sábado, 5 de setembro de 2015

Pensamentos e Fotos da Semana!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Gostaria de pedir desculpas por não estar conseguindo fazer post com um conteúdo mais inovador para vocês, que é uma das coisas que eu sempre tento fazer, tudo isso devido a essa correria do aniversário do Blog, estou fazendo tudo com muito carinho, vai ter Posts, Vídeos, Tags e quem sabe até um sorteio haha Continuem mandando perguntas para que eu possa responder!! E advinhem que tem Flickr agora? Sim, eu! o/, eu já tinha um à algum tempo mas não estava me agradando, ontem criei uma nova conta hehe vou organiza-lo hoje, mas já tem bastante fotos vejam: Okay_Lukas! O post de hoje é basicamente uma pequena adaptação do Fotos Aleatórias em vez de como eu estava acostumado, separei as fotos que eu tirei e decidi escrever algo que aquela foto representou para mim! Bora começar!
1° Na segunda feira, estava tirando algumas fotos quando descobri esse cantinho de frente para minha janela, como os matinhos estão secos e o fundo azul percebi que eles proporcionavam uma foto bacana!
2° Descobri que pardais são desprezados pela maioria das pessoas, devido a sua grande quantidade, descobri também que podem se tornar ótimos modelos e fazerem fotos lindas!
3° Pavões são animais lindos e super fotogênicos, mas podem ser ariscou e tentar roubar sua comida enquanto você passeia tranquilamente pelo parque!
4° Um pequeno spoiler, mas muito pequenos mesmo, da sessão de fotos que irá ao ar dia 16/09 no aniversário do Blog!
5° Nós podemos fazer arte com qualquer coisa e de qualquer maneira!
6° Não importa o quanto você já tenha costume de pintar com aquarela, cada mancha nova vai ser sempre diferente e surpreendente!
7° As pessoas mais especiais são as que nos deixam, e deixam as maiores saudades!
8° A cada dia que se passa, meu amor por cafés aumenta e a beleza deles também!
-------------------------------------------------------
Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado das fotos e da nova adaptação do Fotos Aleatórias? Amanha é dia de 6 on 6, e já vou adiantar o tema para vocês: Cores <3 <3 haha espero que gostem! Um grande abraço e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Adorei o post!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lukas, nem se desculpe. Nós entendemos! E eu já estou a imaginar o que vem por aí...
    Esse pedacinho já me encantou! Eu amo os pardais, mas nunca consegui fotografá-los. E não sabia dessa do pavão. Acho que nunca vi um tão de perto.
    Ah que legal saber de você no flickr. Sabe que eu tenho uma conta lá, mas faz muito tempo que não acesso e nem sei mais mexer por ali.
    foi espiar e te procurar por lá e quem sabe voltar a colocar fotos minhas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ana, fico feliz em sabe! Pois é pardais são pássaros muito ágeis! Também me surpreendo até hoje com a beleza deles. Sim estou amando o Flickr! <3 Poste sim e me avise pois quero ver!

      Excluir