segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tag: Fotografei!-Part.1

Oi gente, tudo bem com vocês?
Adivinhem que está muito feliz porque realizou uma grande meta pro Blog? EUUU |o/ Sabe qual essa meta? Criar uma Tag Êêê!! :D Isso mesmo agora é oficial, o Blog tem a sua própria Tag com seu nome! <3 (PS: Só queria pedir desculpas, mas infelizmente não consegui gravar em vídeo para postar ainda, devido a alguns problemas técnicos, por isso não confirmo nenhum vídeo para essa semana de especial do Blog, mas prometo que assim que der coloco todos os vídeos atrasados!) E essa Tag Fotografei é uma grande realização pra mim e para o Blog e eu fiquei super feliz em conseguir fazer exatamente como eu imaginei! Bora começar! Primeira Pergunta:
COM QUANTOS ANOS VOCÊ COMEÇOU A FOTOGRAFAR?
Eu comecei a me interessar por fotografia desde muito pequeno, mas só ganhei minha primeira câmera em 2010 quando realmente comecei a fotografar, mas não de um jeito profissional, aquelas manias de criança em fotografar coisas aleatórias que achamos legais!
QUAL FOI SUA PRIMEIRA CÂMERA?
Foi uma Kodak EasyShare c813, presente do meu irmão, VEJA A FOTO AQUI. Quando ele me deu, havia comprado outra e essa na época me ajudou bastante porque ela era bem melhor que as câmeras de celular!
QUAL FOI A ÚLTIMA COISA QUE VOCÊ FOTOGRAFOU?
A igreja do Santuário de Nossa Senhora Aparecida! Veja:
ALGO QUE VOCÊ TEM MUITA VONTADE DE FOTOGRAFAR?
Bom, acredito que uma das coisas que eu ainda não consegui fotografar foi uma arara, sempre tive essa vontade, e ainda tenho a fé de conseguir minha tão esperada foto haha!
O QUE É ESSENCIAL EM UMA FOTO PARA VOCÊ?
Acho que nitidez, apesar de eu amar o efeito Bokeh prefiro 100 vezes fotos com nitidez e um bom foco, acho que são dois itens indispensáveis!
FOTOGRAFIA PRA VOCÊ É?
A arte de eternizar os momentos felizes, para ficarem marcados e serem sempre lembrados, é registrar as alegrias! :D
----------------------------------------------------
Bom gente essa foi a primeira parte da Tag, " mas como assim Lukas? " Simples, vai ter parte 2, essas 6 perguntas foram apenas as introdutórias! logo logo eu posto as outras assim que forem concluídas haha! Bom por hoje é só espero que tenham gostado, assim que terminar a TAG irie grava-la e postar no canal então, se INSCREVA já! Pois falta pouco para 30 inscritos <3 Um grande abraço e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Oi, adorei as perguntas e por favor quando estiver terminada me indica? *.* Eu não sou fotógrafa mas amo fotografia e puxei isso do meu pai, parabéns pelo blog e muito sucesso para você <3

    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, claro muito obrigado pelo interesse, irei dar um jeitinho de te avisar fico muito feliz que tenha se interessado! Muito obrigado, tudo em dobro para você!
      Um grande Beijo! :D <3

      Excluir