quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Tag: Sim, Sou Blogueiro!

Oi gente, tudo bem com vocês?
De início vou logo adiantando que eu estou super Feliz, pois falta exatamente 7 dias para o aniversário de 1 ano do Blog <3 <3 e como havia dito, irei comemorar com posts e talvez vídeos durante toda essa semana! O que acham da idéia! E hoje irei responder a Tag: Sim, sou blogueiro! Mas antes, gostaria de agradecer a Eduarda (minha amiga) que está me ajudando bastante para poder fazer postagens diárias com um texto mais uniforme porém sem perder a animação! :D Primeira Pergunta!
PORQUE E QUANDO CRIEI MEU BLOG?
O Fotografei foi criado no dia 17/09/2014. E foi nessa época que eu fui descobrindo esse mundo incrível da Blogsfera, graças a Bruna Vieira do Depois dos Quinze! Eu adorava ler os textos e postagens do blog dela e ficar encantado com as fotos, então decidi que iria começar também a Blogar porém não sabia como, conversei com um amigo meu que na época era Blogueiro e com tudo que ele havia me dito e me incentivado criei meu primeiro Blog, e fui aprendendo a editar pra ficar como eu queria e com o passar dos tempos fui evoluindo e melhorando! No início não fiquei tão animado quanto sou hoje, admito que até agora fico surpreendido com, como é bacana poder compartilhar com as pessoas o que eu acho das coisas sendo eu mesmo, publicar fotos legais! Uma coisa eu deixo de ensinamento para vocês, o blog faz você se descobrir sendo você mesmo! <3

QUAIS OS PRINCIPAIS ASSUNTOS DO SEU BLOG?
Como o próprio nome já diz, falamos de Fotografia, Arte, Dicas de D.I.Y (Faça Você Mesmo), participamos de vários Projetos Fotográficos, Compartilhamos Experiências Culturais e Diferentes, com uma dose de humor e Criatividade!

COMO TEM SIDO DUA VIDA DE BLOGUEIRO?
Ótimaaaa <3 Melhor ainda com esse 1 ano do Blog! haha Graças a Deus, nunca tive nenhum problema com meus leitores e seguidores, sempre estamos de bem! E agora mais ainda!

QUAL A PARTE CHATA DA VIDA DE BLOGUEIRO?
Bom, acho que não existe parte chata, porque ser blogueiro é algo maravilhoso, mas acho que a mais incomoda é você estar de frente para o computador e não ter nenhuma idéia para postar e nem escrever, isso é uma parte chata pois você quer assumir um compromisso de ser mais frequente com seus leitores e não quer decepciona-los!

O QUE TEM DE MELHOR EM SER BLOGUEIRO?
Sem dúvidas, o reconhecimento das pessoas pelo seu trabalho e sua dedicação! Quem tem Blog, vai me entender! É muito gratificante você fazer algo e as pessoas reconhecerem que aquilo foi feito com cuidado, carinho para que elas possam ter algo legal para conhecer ou passar o tempo livre!
A ONDE VOCÊ DESEJA CHEGAR COM O BLOG?
Onde Deus quiser, porque ser blogueiro é uma coisa maravilhosa, essa troca de experiências é incrível, então não podemos colocar limites em nossos sonhos!

SEU BLOG PARA VOCÊ, É PROFISSIONAL OU PASSA-TEMPO?
Pra mim ele ainda não é meu trabalho, o que não deixa de ser profissional pois sempre tento ter frequência nas postagens com conteúdos novos, e não é um passa-tempo pois sempre estou por aqui, irei coloca-lo no meio!

QUAIS BLOGS VOCÊ ACOMPANHA E INDICA?
Eu acompanho vários blogs, princialmente os que tem como principal assunto à fotografia e coisas variadas! São eles:

TEM SIDO FÁCIL O CONVÍVIO COM SEUS LEITORES E SEGUIDORES?
Sim, muito bom nosso convivo além de ser divertido e muito agradável, fico feliz em saber que o Blog alcança novos leitores e seguidores a cada dia! <3

SEU BLOG JÁ ESTÁ COMO VOCÊ QUER OU AINDA DESEJA MUDANÇAS?
Para ser 100% honesto, eu amo meu blog do jeitinho que ele é, não penso em mudar tão sedo! E para não parecer tão radical, a unica mudança que pretendo fazer é registrar o domínio de fotografandocadaideia.blogspot.com para www.blogfotografie.com!
-----------------------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post e que continuem acompanhando o Blog essa semana porque ainda vai rolar muita coisa bacana até o dia 17/09 <3! Ah gostaria de compartilhar com você que falta muito pouco para completar 500 seguidores no Instagram, então se você ainda não segue, olha lá e se gostar já sabe o que fazer! Estou postando com bastante frequência lá e na Fã-page no Facebook!
Por hoje é só, um grande abraço e Thauzinho!

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Que post delicioso Lukas! Eu estava achando que só teria postagem no dia 17.
    Através das tuas respostas, a gente vai te conhecendo um pouquinho mais e também é um estímulo para continuar a blogar. Você passa todo esse envolvimento e alegria que é ter um blog.
    Também concordo que a parte mais difícil é aquele dia sem inspiração... Mas se tem uma palavra para definir teu blog eu diria que é criatividade!
    Vou dar uma espiadinha nos blogs que você indicou. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico muito feliz em saber que a litura do post te agradou! <3 Claro, também penso desta forma haha. Que bom! Sim de uma olhadinha tenho certeza que você irá gostar!
      Um grande beijo!

      Excluir