quarta-feira, 14 de outubro de 2015

As Coisas Mais Legais da Semana!♥

Hey pessoal, mais uma vez aqui estou eu haha, tudo bem com vocês?
O post de hoje foi na verdade uma forma que eu encontrei para compartilhar com vocês algumas coisas bem legais que eu fiz ou que aconteceram essa semana! Pra verem o que é, basta continuarem lendo!
A primeira coisa que eu quero compartilhar é esse Desenho/Pintura, que eu fiz inspirado em uma Canon t3i que é um dos meus sonhos de consumo! Ela foi feita com lápis de desenhar da linha da Natura, Crer Para Ver, Lapis de Cor Preto da Faber-Castell e Tinta Aquarela em Pastilha! veja o esbouço:
Eu usei um pincel daqueles mais cheios e fui dando pequenas batidinhas com a tinta e pronto!
 A próxima coisa que eu vou compartilhar com vocês tem haver com os próximos posts de Halloween do Blog, eu queria fazer um tutorial de tias de aranha e foi quando descobri uma de papel ai elaborei um jeitinho muito bacana para tentar fazer e olha no que deu:
Eae gostaram? Breve vai te rum tutorial muito legal aqui no Blog! :D
Bom algumas coisas bem legais aconteceram essa semana, uma delas foi tirar essa foto <3 Editada naquele aplicativo que já indiquei à vocês (PS:1967), eu também conheci um novo Blog e fiquei apaixonado, vou até indicar para vocês é o "The Meaning of Soul", tenho certeza que irão gostar tem muitas fotos maravilhosas lá! veja um exemplo:
Achei essas fotos tão lindas <3
E para começar a encerrar o post gostaria de contar uma novidade relacionada ao Blog para vocês! A um tempo atrás eu entrei em contato com uma determinada empresa, que eu ainda não vou dizer qual é se tudo der certo saberão em breve, para que formássemos uma parceria e eles já me deram uma breve certeza de que nosso acordo estaria dando certo, por isso já vou logo adiantando que vocês irão adorar, é algo simples e muito bacana!
Outra coisa é na verdade uma proposta para vocês!
Alguns aqui já sabem que eu tenho uma Hamster chamada Antônia, e ela irá comemorar um ano mês que vem eu queria compartilha com vocês um pouco da festinha dela, é isso mesmo ela terá uma festa toda organizada por mim! Gostaria de saber se vocês querem acompanhar isso, desde o confeccionamento dos convites até a hora de abrir os presentes? Me contem nos comentários, agradeço desde já!
Pra quem não conhece, essa é a Antônia!
E pra encerrar apresento a vocês os novos cartõezinhos do Blog! PS: Ainda são proóticos e estão sendo elaborados, a frente vai ter algumas mudanças pois ainda quero ter uma pequena ilustração! vejam:
-------------------------------------------
Bom gente, isso era tudo que eu tinha para compartilhar com vocês! Espero que tenham gostado de acompanhar o que aconteceu comigo essa semana e que eu considerei legal para compartilhar com vocês!
AMANHA TEM RESENHA, isso mesmo, as resenhas de livros estarão de volta aqui no Blog, e o sortudo é O EXPRESSO JUBILEU, PRIMEIRO CONTO DO LIVRO DEIXE A NEVE CAIR! <3
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

8 comentários:

  1. Oi Lukas!
    Adoro as novidades que encontro por aqui! O aniversário da Antônia que já imagino ser uma linda festa, o seu desenho, ótimo como os outros. Ah sempre quero ter os lápis da Natura e nunca me lembro de comprar!
    Vou torcer para o teu sonho da câmera se realizar, se bem que você já faz fotos excelentes com a tua câmera.
    E eu já espiei o blog indicado antes de comentar aqui. Excelente dica, eu adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico feliz em saber que você gosta das novidades!
      Compre tenho certeza que você vai gostar, é bem baratinho!
      Sim, tenho dó de desapegar da minha antiga!
      Que bom, virei leitor dele também!
      Um beijo!

      Excluir
  2. amei seu desenho e que foto linda foi aquela 😍 adorei !!!! To te seguindo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula! Um beijo e obrigado por seguir o Blog :D

      Excluir
  3. Meu Deus, Lukas. Estou muito animada para ver a resenha, eu amei muito esse livro e só não leio de novo pois quando eu li a primeira vez foi no computador e eu não tenho mais tanto tempo para ficar nele. E também estou ansiosa para ver os preparativos da festa da Antônia. Dê meus parabéns a ela.
    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliza, que bom que ficou interessada e que tenha gostado da postagem!
      A resenha vai ao ar já já! :D
      Bom, então vou fazer tudo com muito carinho para compartilhar com vocês! :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oh meu deus, eu estava aqui de boa lendo o blog e encontrei o meu O: hahahahah muito obrigada Lukas! *-* Eu quero a Antônia, cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom que gostou!
      Parabéns pelo ótimo trabalho que você faz no seu Blog!
      Infelizmente ela é minha haha <3
      beijos!

      Excluir