terça-feira, 6 de outubro de 2015

Desenhando: Jack e Sally Skellington

Oi gente, tudo bem com vocês?
Como disse na postagem de ontem, esse mês teremos muito conteúdo relacionado à Halloween aqui no Blog, vários D.I.Y e se tudo der certo até um vídeo <3 E pra começar essa série (PS: Que é uma das minhas preferidas do ano), porque não fazer um desenho de ninguém menos que o meu casal favorito: Jack e Sally Skellington <3 E para esse post ficar bem uniforme, ele será feito todo em preto e branco e as fotos com o mesmo formato 3x2.
Para começar eu desenhei com o próprio lápis de cor preto da Faber-Castell o rosto da Sally. Em seguida:
Desenhei o Jack :D Veja alguns detalhes:
E agora uma das melhores partes, pintar! Eu usei apenas Tinta em Pastilha (PS:Aquarela) Preta!
Vejam como ficou 100% finalizado :D

Gostaram? Me contem nos comentários! :D
---------------------------------------------
Espero muito que vocês tenham gostado, eu amei fazer essa postagem e o desenho pois ele já era uma das minhas vontades a um tempinho, e como já disse Halloween é uma época que faz termos muitas idéias e ter também animação para que elas deixem de ser apenas idéias haha :D Um grande abraço a todos e Thauzinho!
PS: Talvez vai ter D.I.Y amanha no Blog <3

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai que máximo que ficou essa ilustre do terror hasuhas. Queria aprender a desenhar mas como eu não sei mesmo ( é olha que já tentei viu), deixo para as pessoas que realmente sabe fazer a coisa acontecer. Ficou bem cool, ótimo para esse Halloween. beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joicy, gostaria de aproveitar esse comentário para contar que em breve pretendo fazer um posts aqui no blog para falar especialmente de desenhos, tipo dicas, materiais que eu indico, e quem sabe você também não aprende algumas coisinhas! <3 Um beijo!

      Excluir