quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dia do Livro!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Desculpem meu sumiço, mas foi por uma boa causa! haha Hoje é, pra mim e garanto que pra você leitor também, pois é dia do Livro, yay! *-* E claro, não poderia deixar esse dia passar em branco, pra comemorar, fiz esse post super especial e cheio de carinho!
Terça eu estava procurando na internet algumas coisas legais para que pudesse fazer em comemoração a data de hoje, e eis que me deparo com algo muito bacana, uma pequena campanha literária que consiste em responder uma pergunta e indicar apar outros amigos responderem! :D
A questão é a seguinte: 
" O Que É Ler Pra Você? "
" Ler, é poder imaginar o mundo de uma forma diferente, é se tornar um amante de livros e aprender que as duas coisas que mais combinam com um bom livro são: Café e Chá! Ficar triste com o final de um livro, se surpreender com o começo de um novo e ficar animado para os novos lançamentos! É sentir que tal obra foi escrita inspirada em você e praticar expressões faciais descritas no livro como: arregalar os olhos! Ler é viajar por um grande mundo das maravilhas! "
E agora convido vocês a responderem essa pequena perguntinha! E deixem os links nos comentários! haha <3
Já faz um certo tempinho que não publico nenhuma wishlist aqui no Blog, e hoje decidi faz uma com os livros que eu mais quero no momento!
- O Capitulo de Julian.
- Coisas Bem Legais Pra Ser Feliz.
- Eu Não Sei Nada Sobre O Amor.
- É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo.
- Plutão.
- Um Ano Inesquecível <3
Juro, que vou me esforçar pra comprar todos, ler e depois fazer resenha pra vocês aqui no Blog! :D 
Gostaria também de indicar um TUMBLR literário que estou gostando muito, que é: http://trechosdelivros.tumblr.com/ <3
E pra finalizar gostaria de pedir uma coisa e contar algumas coisinhas também!
Primeiro: Lembram que eu disse que estaria fazendo um Diário da Festa da Antônia aqui no Blog, pra vocês irem acompanhando como ta ficando cada coisinha? Pois é, eu fiz o banner e vou mostrar ele pronto pra vocês:
O que acharam? Me contem:
Segundo: A empresa BIC, de canetas lançou uma promoção onde você pode criar a sua própria caneta da forma que preferir, cor, tampa e até um nome próprio! E se sua caneta for escolhida você poderá ganhar um incrível GALAXY S6, então, peço pra vocês votarem na minha caneta e criarem a de vocês! Os Links são:
LINK PRA CRIAR A CANETA: http://bicse.com.br/#/caneta
Terceiro: Lembram que eu disse sobre uma certa parceria com uma empresa? Pois é, depois que fechamos um acordo, decidi que só contaria pra vocês depois que os produtos chegassem, e eis que hoje recebi a visita do carteiro e pra minha alegria ele veio em dobro, além das coisas da empresa PAPEL SEMENTE, chegaram as coisas do ITAU, LEIA PARA UMA CRIANÇA, ainda não vou dar detalhes, pois ambos terão posts especiais aqui, só pra compartilhar um pouquinho da minha felicidade com vocês! <3 yay *-*
---------------------------------
Espero que vocês tenham gostado do Post, mais uma vez desculpem o sumiço, uma grande abraço a Todos e Thauzinho! <3
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

6 comentários:

  1. eu quero ler um ano inesquecível e eu não sei nada sobre o amor, o capitulo de julian eu conheço, os outros eu fiquei interessada só pela capa.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são bem bonitas mesmo! Minha primeira impressão também foi essa, todas as capas são muito lindas! O conteúdo deles também sã bem interessantes!
      Um abraço, Feliz Dia Do Livro! :D

      Excluir
  2. Hey! Ótimo post, adorei. Eu to louca para ler "É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo" achei a capa um amor e sigo o autor no Instagram, ele escreve muito bem!
    Beijoo,
    docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Doce Cyn ♡ Que bom que gostou!
      Somos dois! Pois é, vi mesmo vários trechos já e amei todos!
      Um Beijo! ♡

      Excluir
  3. Eu e meus filhos já votamos!
    Vamos torcer por você; adorei a tua caneta azul.
    E as novidades também.
    Aliás eu nem sabia desses outros títulos do Extraordinário.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana <3 Pois é, são mais recentes! haha :D
      Um beijo!

      Excluir