quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Resenha: O Expresso Jubileu/Deixe A Neve Cair!

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou ótimo! :)
Como eu disse ontem, as resenhas e resumos de livros estão de volta aqui no Blog, pois estava sentindo muito a falta do conteúdo literário no Blog! E para poder voltar com chave de ouro, irei fazer a resenha do primeiro conto do livro DEIXE A NEVE CAIR (PS: Presente da Ana Paula, leitora do Blog, veja o POST), nome dele é O EXPRESSO JUBILEU!
Jubileu uma adolescente de 16 anos, é obrigada a pegar um trem para a casa dos avós na Florida, na véspera do Natal. Isso poque seus pais cometem um pequeno deslize natalino em buscas de peças, indo assim pararem na cadeia. Agora ela se vê presa em um trem, no meio de uma grande nevasca, cercada de líderes de torcida insuportáveis e longe do seu namorado perfeito- com quem iria completar uma ano de relacionamento, porém seu namorado perfeito não era tão perfeito, ela decide andar na neve e se depara com uma Waffle House :)
E no caminho conhece Stuart, um rapaz muito simpático, que decidi mudar seu caminho- literalmente-  faz com que Jubileu reflita muito sobre quem ela ama e quem as pessoas a sua volta se mostram ser, o que faz ela ter séria mudanças na sua vida (amorosa <3)
Admito que não conhecia Maureen Johnson, fiquei bem surpreso com a facilidade da leitura e com a riqueza de detalhes descrita por ela, a reviravolta que o livro dá é surpeendente! A mãe de Stuart é uma amor! Adorei o livro foi uma leitura rápida e super agradável, já estou lendo a segunda história <3
Bom gente, espero que vocês tenham gostado, adorei escrever essa resenha e tirar essa fotos <3 Minha nota para o livro é:
--------------------------------------
Bom gente, por hoje é só, um GRANDE ABRAÇO A TODOS! Essa semana vai ter um post de comemoração com uma RECEITA MARAVILHOSA! Aguardem em breve no Blog <3
Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Me emocionei muito com o post. Já não me lembrava mais tão bem da minha historia predileta do livro. Eu adorava os pais a Jubileu. E o desenrolar da história é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Eliza <3 Esse livro realmente é lindo e desperta muito interesse na gente!
      Além das emoções!
      um beijo! :)

      Excluir
  2. Eu fico encantada como você consegue dar vida a uma resenha!
    Ficaram lindas as fotos.
    Tão bom quando a gente se surpreende com um autor que ainda não conhecemos e nos identificamos com seu estilo.
    Espero que também goste dos outros! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww que bom Ana, é muito gratificante ler comentários como os seus! <3
      Pois é, à conheci a pouquíssimo tempo e já virei fã!
      Obrigado!
      Beijos!

      Excluir