terça-feira, 13 de outubro de 2015

Um Pouco de Infância!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Primeiramente desculpem meu atraso, pois esse post era para ter ido ao ar ontem, porém devido a alguns compromissos de ultima hora! Mas, eu não queria deixar essa data tão significativa passar em branco, e decidi postar um dia depois mesmo!
Eu havia pensado em responder a Tag infância, mas me lembrei que já tinha respondido, foi assim que pensei em uma forma bem legal para postagem! Irei responder uma pergunta em foma de textinho e para ilustrar, escolhi algumas fotos de quando eu era criança para compartilhar com vocês!
O QUE É INFÂNCIA PARA VOCÊ?
"Infância para mim é, você assistir um filme com a sua família na sala, dormir no sofá e acordar no dia seguinte lá na sua cama, poder brincar com os amigos todos os dias, pedir pro amigo pedir para sua mãe para que você possa dormir na casa dele, pois se você pedir ela não irá deixar! É sorrir por motivos bobos, tocar a campainha e sair correndo!
Infância nada mais é, que uma fase da nossa vida onde, o que realmente importa não é nada material, não é dinheiro... e sim as coisas mais simples e mais baratas da vida!"
Minhas Fotos de Infância:
 Foto do meu primeiro ano na escola, Pré de 5 se não me engano! Na foto estão: Raiane, Eu, Minha Professora Ana Luíza, Marcos Vinicius e Larissa! :D
As duas fotos abaixo também foram tiradas na escola no ano de 2011!
------------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post eu amei tirar fotos das fotos, adorei reencontrar essas duas ultimas pois já fazia algum tempo que eu não as via! Espero que todos tenham tido um ótimo fim de semana e que o dia das crianças não seja apenas no dia 12, e sem todos os dias!
Um abraço e Thauzinho! :)
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Lukas, quanta emoção despertou essa postagem!
    A sua definição de infância, as fotos em várias fases, o reencontro de uma fotografia que nos reaviva a memória e histórias.
    Como você bem colocou, trazer a criança que um dia fomos sempre dentro de nós, não importa a idade, é ter sempre a simplicidade e felicidade das crianças!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Que bom que você gostou!
      Pois é dia das Crianças É TODO DIA <3
      Um Beijo!

      Excluir