segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

365 Dias Extraordinários!

Hey Pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Primeiríssimo post do Blog do Ano de 2016! Espero que todos tenham tido uma ótima virada de ano, tenham se divertido muito. E a postagem de hoje é sobre o Ano Novo, mas calma não é desejando um Feliz 2016 e nem Falando Sobre Minhas Metas e Coisas Pra Fazer, é sobre fazer de 2016 um ano EXTRAORDINÁRIO, com 365 Coisas Incríveis para você se orgulhar todos os dias e não dizer, que foi apenas um ano comum!
Já faz um certo tempo que eu publiquei a resenha de O EXTRAORDINÁRIO aqui no Blog, nela eu contei que esse livro tinha se tornado o meu favorito, por vários motivos, e eu descobri que havia uma continuação, volume 2, que consiste em um livro com frases escritas de jeitos bem diferenciados, para serem lidas uma a uma cada dia do ano! Eu escolhi as minhas favoritas e falei como elas podem fazer diferença no nosso dia-a-dia.
E antes de dar início, vou compartilhar com vocês uma SUPER NOVIDADE, que para mim foi um grande avanço! Lembram que eu havia dito sobre planos futuros para o Blog, de criar uma Newsletter/Revista/Jornal do Fotografei? Pois é, isso agora é Real, o blog tem uma Newsletter, até tem um Gadget na Barra Lateral, mais como não é por nenhum site como Mailship, você tem que me enviar um e-mail dizendo "EU QUERO ASSINAR A NEWSLETTER!" ou se não me avisar em alguma rede social: Facebook ou Instagram, dizendo que quer se tornar um assinante e me passar seu e-mail para receber o conteúdo mensal, com temas bem legais, tutoriais, indicações de aplicativos, sites e tudo mais! Uma postagem de blog, apenas para os assinante! VOCÊ RECEBERÁ APENAS 1 ÚNICO E-MAIL POR MÊS, SEM PROPAGANDAS E PUBLICIDADES! Certo?! Quem quiser, pode me avisar, pois o e-mail de Janeiro já está prontíssimo!
Agora vamos começar:
Pois o amor, muda as pessoas de uma forma boa, um simples elogio pode deixar o dia de uma pessoa incrível.
Quero que se lembre o seguinte, a cada vez que você quiser fazer alguma coisa e outra pessoa te disser que você não é capaz, que nunca vai conseguir, IGNORE ESTÁ PESSOA, pois se você tem capacidade para sonhar com alguma coisa ou traçar planos você tem capicidade para cumpri-los e torna-los realidade!
Sentir medo, insegurança ou incerteza é algo normal, afinal somos todos seres humanos, porém você nunca vai saber se vai dar certo se não tentar. Arrisque-se!
Pois as vezes, tudo o que uma pessoa precisa ouvir para se sentir melhor é um" Oi, tudo bem com você? Está bonita hoje!" Quanto mais simples o gesto e as palavras, mais força eles tem!
Não espere que alguém tome uma iniciativa por você, pois isso pode demorar muito ou nem acontecer, em vez de esperar por mudanças, inicie você a mudança!
Nem tudo é fácil, os obstáculos que encontramos em nosso caminho são provas disso, com força e determinação você consegue o que quiser!
Ver a beleza da felicidade na Simplicidade sempre surpreende!
A Mensagem que eu quero desejar para vocês é:
"Que vocês não tenham apenas 1 único dia extraordinário, e sim 365 dias Extraordinários!"
Pois isso não depende de ninguém, apenas de você mesmo, vamos todos fazer de 2016 um ANO NOVO!
---------------------------------------------------
Bom gente, primeiríssimo post do ano no ar, espero que vocês tenham gostado, acredito que essa semana vai ter postagem todos os dias ate sábado! Um grande abraço a todos, não esqueçam de ME AVISAR QUEM VAI QUERER A NEWSLETTER, okay? Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

6 comentários:

  1. Adorei o post, esse livro é realmente inspirador. E eu já mandei meu e-mail viu? Estou esperando a edição de Janeiro. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eliza, fico feliz! :D Claro, irei enviar!
      Beijoos!

      Excluir
  2. Amei o post!!! E claro estou mais que inscrita, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Magna!
      Fico feliz, tenho certeza que você irá amar!
      Obrigadoo :D

      Excluir
  3. Adorei Lukas! Principalmente o jeito que você usou as palavras!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir