segunda-feira, 2 de maio de 2016

Food :)

Oi gente, como vocês estão? Como foi o final de semana? :)
Segunda feira, seja bem vindo Maio e ainda com um friozinho incrível que pode ficar para sempre <3 Acordei com animação para fazer um post no Blog de um jeito diferente, ou melhor, para falar de uma coisa que eu não tenho muito costume haha. Ah alguns dias atrás, quem me acompanha no snap viu que eu mostrei algumas balas mexicanas que eu havia ganhado de uma amiga e naquela mesma semana eu experimentei mais 3 sabores super diferentes de coisas que eu sempre comia, resumindo, juntei tudo nesse post para compartilhar com vocês!
Bora, começar contando minha opinião sobre os doces que tinham sabor meio diferente dos que eu estava acostumado, começando por:
Sim, é isso mesmo, balas Tic Tac sabor pipoca! Quem me deu foi uma amiga da minha mãe, pois certo dia estávamos falando de sabores diferentes de comida e ela disse que traria um para que eu provasse, e olha: Não é ruim, pelo contrário eu achei muito bom, porém outras pessoas que experimentaram comigo acharam ruim. Não vou recomendar porque é a melhor coisa do mundo, mas se você está afim de experimentar algo diferente, vale a pena! Mas Lukas, tem mesmo gosto de pipoca? Sim, Muito :)
E nosso segundo sabor diferente na verdade é diferente por inteiro. É o...
Guaraná Antárctica Black, da promoção Deu Match? Se Joga no Escuro. Juro, se eu não experimentasse iria morrer de curiosidade! Desde a primeira vez que eu vi a propaganda, já tive vontade de saber que gosto tinha e não é tão diferente assim do tradicional. Na minha cabeça, ele seria preto tipo coca-cola ou verde, por causa da cor da promoção, mas no caso ele é vermelho e (Me julguem mas,) eu achei que tem um gostinho de Pepsi. Mas é gosto assim como guaraná normal!
Mas se você tem curiosidade, experimente! Ah, eu ainda não voltei a beber refrigerante e essa foto foi feita já faz um certo tempo! :) Motivo, era que esse post já era para ter ido ao ar antes mas eu queria esperar os doces mexicanos chegaram para falarmos de todos junto! :)
E agora os docinhos mexicanos! 
E pro post não fica muito longo, eu vou contar rapidinho um pouquinho de cada um, o gosto e  que eu achei! :)
A primeira bala se chama Dragonzitos, é como um açúcar bem adossado e apimentado! Vieram três e cada um tem um dragão diferente, quanto maior mais forte é o gosto! Não é algo tão comum assim, mas ao mesmo tempo é bom e dá para comparar com os nossos Boca Boom! :D
A segunda é uma bala, como o nome diz doce e azeda, bem apimentada! Uma experiência bem diferente haha E não, essa eu não recomendo! :)
E nossos ultimos doces para finalizar são as balas Winis cuadeta, que parece muito nossa bala de iogurte, mas com um toque de pimenta por afinal é mexicano né?! e as balinhas Balls, que eu amei, porque são crocantes e meio ardidas, e eu amo balinhas ardidas! :)
Resumindo: Doces mexicanos tem um gosto bem forte e apimentado, alguns são muito bons já outros, nem tando! haha :)
*---*
Bom gente, o post de hoje foi para compartilhar com vocês minha primeira vez experimentando doces mexicanos e fazer uma resenha dos doces que eu já conheço e que estão com sabores novos! Espero que vocês tenham gostado, duvidas podem falar nos comentários, um abraço enorme e Thauzinho! :D
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Eu A-M-O Guaraná Antartica, sério. Não me lembro se provei esse black, provavelmente não. Mas também, nem posso ir experimentar, pois não estou tomando refrigerante! Quero muito experimentar o Tic-Tac de Pipoca, mais ainda não encontrei aqui em BH!
    Adorei o post!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Isabelle :) Então, eu também não estou bebendo! :D
      Sim, é algo meio diferente mais é bom! haha
      Beijos! *--*

      Excluir