terça-feira, 17 de maio de 2016

Resenha: Nescafé Dolce Gusto ♥

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Hoje, vamos falar de uma coisa que eu amo, de uma coisa que nos aquece, faz companhia nos momentos de leitura e se torna um dos nosso melhores amigos naqueles dias frios, Café ♥ Já faz um certo tempo que a Nescafé lançou os novos Cafés Dolce Gusto. Porém, eu fui experimentar todos os sabores recentemente e claro, fotografei para fazer um resenha deles para vocês!
Apenas para todo mundo entender, Eu não tenho a máquina de fazer o café. Mas Lukas, como você faz então? Simples, no site tem instruções de como fazer, mostrando que aluns tende a ser misturados com outros para darem os sabores certos e tudo mais. Basta ferver a água e fazer como um café naturalmente, usando o filtro de cafeteira. Claro que não é a mesma coisa, mas o sabor é ótimo do mesmo jeito!
Nem preciso dizer que são 16 sabores I-N-C-R-Í-V-E-I-S e que eu amei todos! Além do sabor, uma coisa que eu achei super legal  é a organização deles. Cada capsula de café tem uma variação de cor, como mostra a foto abaixo, que servem para indicar quais são mais fortes e mais escuros, e os clarinhos, são mais fracos. Gerando assim a possibilidade de misturar-se os sabores de acordo com as cores, para que não fique muito forte e nem muito fraco!
Todos são maravilhosos mas claro, sempre tem aqueles que a gente cria um apego maior e que acabam se tornando os nosso favoritos, fiz um TOP 3 para contar em detalhes para vocês, aqueles que eu amei!
Chococino foi sem dúvidas o meu PREFERIDO ! Por motivos que eu adoro cappuccino e ainda mais com um gostinho de chocolate no final, apesar de ser doce, não é algo enjoativo e meloso, bem suave e saboroso. Se você assim como eu ama cappuccino, experimente!
O outro sabor que me surpreendeu foi o Buorgiorno! Confesso que foi um dos primeiros que eu experimentei apenas por causa dos nomes, devido a minha curiosidade! Mas sério, gostei muito pelo fato de ser um café mais amargo e não muito doce. Acredito que seja ótimo para dar energia haha :)
E olha que bacana, além dos vários sabores de café também tem Chá! De fato, foi aquela expressão: Se você acha que as coisas não podia melhorar, se enganou, melhoraram sim! haha
Quanto ao chá, eu não curti muito não, achei muito doce. Definitivamente prefiro café, pois amei todos eles haha :)
Bom gente, ainda tenho mais 3 sabores para experimentar, porém só vou mostra-los la no snap (Segue lá: @okay_Lukas) para você saber qual é, vou mostrar até quinta, prometo!
Espero que tenham gostado do post, estou tentando sempre melhorar a qualidade deles para vocês :) Um abraço enorme e Thauzinho! :)
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Confesso que sou viciada em café, e se eu não tomar fico com dor de cabeça e sensação de vazio -hahaha. Adorei a postagem, eu ainda não conhecia esses sabores. Já vou atrás! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lilly? eu não ligo se ficar sem tomar, porém, sempre aproveito quando tem haha :D
      Ah que bom! Okay, Beijos! :D

      Excluir
  2. Lukas, amei saber que dá para fazer sem a máquina!
    Sempre quis experimentar, mas como não tenho a maquininha, achava que não seria possível.
    Então logo vou experimentar! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, como diria minha avó: Quem não tem cão cassa com gato! Foi uma forma que eu arrumei para fazer sem a maquina!
      Okay, beijoos! Já estava com saudades de você! *-*

      Excluir