sábado, 22 de outubro de 2016

Cappuccino Pilão!

Se tem uma coisa que me deixa muito animado e inspirado, é fazer algo acompanhado de uma boa xícara de café, ler um livro, assistir ou filme e até estudar! Café é sempre muito bem vindo. 
Recentemente eu conheci o Cappuccino Pilão e como eu gostei muito, decidi compartilhar com vocês. Ele possui um sabor leve, não muito forte e nem muito fraco, uma essência de cacau muito boa e um aroma de cafezinho feito na hora super agradável. Uma cremosidade ótima e o melhor de tudo,  super fácil de fazer.
Dá uma olhada para você ver como é simples:
R E C E I T I N H A 
Para preparar sua xícara de cappuccino, você vai precisar de:
- 2 Colheres de Cappuccino Pilão.
- 200 ml de água morna.
- 2 Colheres de açúcar. (opcional)
 ♥
Vamos começar colocando as duas colheres do cappuccino na xícara e logo em seguida, acrescente 100 ml de água para dissolver por completo a mistura, só depois disso você adiciona o restante da água.
Feito isso, coloque um pouco de açúcar se achar necessário. (Nas minhas primeiras vezes eu coloquei para me acostumar melhor com o gosto, mas agora não coloco mais!). misture bem para que fique bem cremoso e para melhores resultados use um Fuê.
E está pronto 
Fica melhor ainda acompanhado de um bom livro haha
Espero que vocês tenham gostado e quem tiver a oportunidade de experimentar, vale muito a pena conhecer essa delícia! 
Um abraço, até logo! 
Facebook  Instagram  Tumblr   Flickr  You Tube  Fã Page do Blog 
...
PS: Gostaria de avisar que fiquei alguns dias off do blog, pelo fato de que estou estudando bastante para algumas provas que irei fazer mas logo logo conto em detalhes para vocês.

8 comentários:

  1. Ahhhh fiquei com vontade... adoro capuccino, mas nunca experimentei fazer em casa! Vou me lembrar de procurar da próxima vez que passar no mercado, se eu encontrar vou comprar! ;P
    Beijão, Lukas!
    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor Ana Paula ♥
      Faz isso, tenho certeza que você vai gostar, o sabor é maravilhoso!
      Beijoos! ♥

      Excluir
  2. Deu até pra sentir o cheirinho do cappuccino. Eu tenho uma aflição dessa xícara derramar café nesse lençol branquinho. As fotos ficaram maravilhosas. Adoro fotos com fundo de lençol branco.

    Beijos, Eliza.
    elizamariafotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Eliza ♥
      Mas não derrama não, já criei até prática haha
      Fico feliz que tenha gostado, também estou curtindo bastante fazer fotos mais clean!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Lukas, você e suas fotos lindas. Não gosto de café, mas fiquei até com vontade agora depois deste post.

    Beijos

    Lili - Meninas na Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que isso, muito obrigado Lili ♥
      Garanto que é um pouco melhor do que o café normal haha vale a pena experimentar ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. Gente, esse blog é demais.
    Tenho de tirar o chapéu.
    Adoro vir aqui.
    Cappuccino é tudooo.

    Abraços,

    Pedro Oliveira
    Um Menino Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você gosta do blog Pedro, esse incentivo é super importante para mim!
      Cappuccino é vida haha
      Um abraço!

      Excluir