terça-feira, 11 de outubro de 2016

Simplicidade de Criança

Uma das coisas que eu mais faço atualmente é fotografar. Já faz mais de quatro anos que eu me descobri na fotografia, encontrei nela algo que me fizesse feliz. Registrar sorrisos e momentos ou apenas passar o dia tirando fotos de coisas aleatórias é algo que me faz feliz, me completa.
Nesse final de semana fui visitar minha avó juntamente com meus pais, decidi levar minha câmera. Lá eu convidei minha prima Thaísa e fomos fotografar. Passamos a tarde brincando e fazendo alguns cliques, escolhi algumas fotos para compartilhar com vocês.
Fotos simples, que transmitem um pouco de paz e do lado bom de ser criança. 
Bom gente espero que vocês tenham gostado das fotos, foram todas feitas com muito carinho. Um post com o objetivo de comemorar o dia das crianças que se aproxima e compartilhar esse mini ensaio fotográfico com vocês haha
Um abraço, até logo! 
Facebook  Instagram  Tumblr   Flickr  You Tube  Fã Page do Blog 
PS: Para quem sentir a necessidade algumas informações técnicas:
- Câmera Usada: Fujifilm Finepix S4800.
- Editor de Fotos Usado: VSCO CAM. | Filtros: C8, B2 e A4.

54 comentários:

  1. Ai, infância é uma parada muito amorzineo, né?
    Sou completamente inabilitado pra ver uma coisa dessas sem querer rolar na grama com ela.

    www.antonyou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, da vontade de ficar tirando fotos delas o dia todo haha
      Ahh mais isso a gente não conta. :)

      Excluir
  2. Olá, Lukas.

    As fotos estão lindas e o sorriso e cachos da Thaísa é uma charme sem fim.
    Que essa simplicidade nos acompanhe a vida toda e se por acaso esquecemos ainda da tempo de voltar atrás e reviver essa essência.

    Beijos da Camila / Blogs Amigos
    http://cabinedeleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila.
      Sim, são um amor mesmo. Assim também espero, algo tão simples mas tão preciso.
      Um beijo <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado minha querida, fico feliz em saber que tenha gostado.
      Sim, ela é um amorzinho mesmo.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Certamente que a Thaísa adorou esse dia com você! A carinha dela e o sorriso mostram tudo!
    Suas fotos me inspiram!
    E vou aproveitar para deixar uma pergunta: você que, segundo a tua mãe, nasceu com a câmera na mão ( ! ) e há alguns anos realmente se descobriu na fotografia, tem algum tipo de fotografia que gosta mais, retrato, paisagens, cotidiano?
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim Ana haha ♥
      Sempre fico muito feliz com cada comentário seu, eles me preenchem internamente.
      Uma pergunta bem complicada se responder ainda Ana, mas sempre gostei muito de fotografar crianças e paisagens, mas antes de definir isso acho que devo experimentar de tudo, para ver em que eu me sinto ainda mais realizado fotografando. ♥
      Mais para frente vou falar disso no blog, um ótimo tema a ser debatido.
      Beijos!

      Excluir
  5. Jesuss que fotos lindas moço <3 fiquei apaixonada por todas, mais a primeira em P&B tá um arraso <3 Beijoos <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou, fico super feliz em saber!
      Eu também gostei muito dela, minha preferida ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Um amor suas fotos, em especial a que a nenem esta deitada com flores no cabelo. Ela é tão fofa, ficou linda e amável em todos os cliques. Essa sensação de tranquilidade, como se não houvessem problemas no mundo, é maravilhosa!
    Beijos!

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh ela fico um amorzinho né Allana ♥
      Sim, é como a Flavia disse ali em baixo, seria ótimo poder voltar no tempo haha
      Um beijo ♥

      Excluir
  7. Que fofaaa! As fotos ficaram um amor. A Segunda em P&B pra mim foi a mais lindaaa. Ela deve ter adorado <3

    http://www.blogcarpediem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carine ♥ Fico feliz que tenha gostado!
      Minha preferida haha
      Beijos!

      Excluir
  8. Ai que fofura <3
    To encantada com essas fotos, só a alegria que passa nas fotos, a simplicidade, o olhar de uma criança <3 Adorei o sentimento que as fotos transmitiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor né Sthenafi ♥
      Sim, fico muito feliz que tenha notado e gostado das fotos!
      Um beijo minha querida ♥

      Excluir
  9. Que criança mais linda, as fotos ficaram ótimas!

    umolharcriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isamara, fico feliz que você tenha gostado ♥
      Beijos!

      Excluir
  10. que linda sua prima, apaixonei nesse sorriso dela <3
    ficaram lindas as fotos. beijos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Caroline, ela é linda mesmo haha ♥
      Sorriso de criança, sempre um amor!
      Beijos!

      Excluir
  11. Acho que a simplicidade tem tudo a ver com a infância e as fotos mega transmitem isso. Se mantivéssemos essa simplicidade a vida seria tão mais fácil rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, seria bem mais fácil.
      Um simplicidade de criança haha ♥

      Excluir
  12. Conseguimos perceber a felicidade da infância no olhar dela, muito doce!! Parabéns pelas fotos e pelo blog 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fico feliz de conseguir transmitir isso através das minhas fotografias! ♥
      Obrigado, beijos!

      Excluir
  13. QUE FOTOS LINDAS, vc capturou tão bem a inocência da criança, um ser tão puro, tão delicado... amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh meu deus, que amor Gabriela.
      Fico feliz de ter conseguido transparecer isso na fotografia ♥
      Um beijo minha querida!

      Excluir
  14. Que prima fofa você tem! Amei as fotos, ficaram tão LINDAS ❤ deu uma vontade de ser criança novamente rsrs Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Stéfany, a modelo ajuda muito haha ♥
      Sim, sinto isso toda vez que olho para essas fotos. Beijos

      Excluir
  15. Que amorzinho sua prima <3 Fico encantada com suas fotos, você manda muito bem demais!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rafa, um amorzinho mesmo ♥
      Muito obrigado, fico feliz em saber que elas te agradam!
      Beijos.

      Excluir
  16. Oi Lukas, suas fotos são perfeitas.
    Gosto muito de fotografar, mas ainda não tenho uma boa câmera. Mas meu irmão tem uma do mesmo modelo da sua e vai me emprestar pra fazer umas fotos da minha sobrinha de 2 meses. Ainda não sei mexer em nada dela, e gostaria de umas dicas sua pra saber como faço pra conseguir esse desfoque, já q em foto de criança fica perfeito. Segue meu e-mail: dyannamartins@gmail.com, me manda um e-mail pra vc me da essas dicas pelo whatsapp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dry, muito obrigado! Fico feliz que você tenha gostado ♥
      Claro, com o maior prazer, vou te enviar um e-mail para gente conversar melhor!
      beijos ♥

      Excluir
  17. Ah, que modelo mais fofa ♥
    Eu amo suas fotos, sabia? Sabia sim, claro que sabia.
    Ser criança é maravilhoso. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Flavia, vou ter que concordar com você ♥
      Ahhh seus comentários são sempre um amor :) Fico feliz que goste delas.
      Sim, devia ter como voltar no tempo.

      Excluir
  18. Suas fotos são maravilhosas! E seu blog então, nem se fala ^-^
    Parabéns, sucesso!
    Um abraço,

    blogdakah.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado kah ♥
      Fico muito feliz em saber que você tenha gostado!
      Um beijo, sucesso em dobro!

      Excluir
  19. Olá!
    Estou apaixonada nessas fotos, meu Deus! Que lindaaaas.
    A modelo é maravilhosa <3 Essa última foto está tão doce (ESSE SORRISINHO DE CRIANÇA, GENTE)
    Seguindo aqui! Parabéns pelo blog.

    Abraços
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica ♥
      Que amor, fico muito feliz que elas tenham te agradado!
      Sim, um sorriso simples e verdadeiro!
      Grato, beijos! ♥

      Excluir
  20. Respostas
    1. Obrigado Debora, fico feliz que elas tenham te agradado! ♥

      Excluir
  21. Lukas, você sempre transmitindo muito amor por suas postagens! Essas fotos me fizeram sentir a delícia que é ser criança. Que pena o tempo não voltar. Quero ser criança de novo. Fotos lindas demais! Parabéns pelo olhar fotográfico. Amei o post!
    Beijooooooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigado Mariana, você é sempre muito gentil com os comentários, tanto aqui quanto lá no insta ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado, beijooooos!

      Excluir
  22. Ai Lu, ques fotos lindas. Amei muito. Você conseguiu captar toda a inocência da Thay. Muito amor. Acho fotógrafos as pessoas mais perceptivas da terra. Incrível como conseguem enxergar beleza de Ângulos tão diferentes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cacau ♥
      Que amor seu comentário, esse ponto de vista é realmente maravilhoso! Fico super agradecido, é super importante para mim, ler comentários assim!
      Um beijo minha querida ♥

      Excluir
  23. Que fofa! <3
    Adorei as imagens.
    É lindo ver a sutileza das crianças.

    Abraços,

    PEDRO OLIVEIRA
    UM MENINO LEITOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Pedro!
      Fico feliz que tenha gostado, ser criança é algo maravilhoso e registar essa beleza em fotografias é algo que eu amo fazer.

      Um abraço!

      Excluir
  24. Que coisinha mais linda, uma fofura! As fotos ficaram maravilhosas Lukas, eu como fotografa estou apaixonada, parabéns! Beijos

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita fofura envolvida Fany ♥
      Fico muito grato pelo reconhecimento, é uma prazer ler seus comentários.
      Um beijo!

      Excluir
  25. Oi, Lukas. Que fotografia maravilhosas! A simplicidade da pequena modelo e também os ajustes que colocou na foto deixaram o ensaio lindo. Eu adoraria fotografar mas me falta muita criatividade, dinheiro e tempo. Espero que esse seu sonho te leve mais além!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã ♥
      Muito obrigado, fico muito feliz em saber que você gostou! Ahhh mais não desiste não, no começo foi muito complicado por causa do ensino médio, trabalho e tudo, mas com um pouco de esforço consegui conciliar meu tempo haha
      Um beijo ♥

      Excluir
  26. LINDA LINDA LINDA QUE SUA PRIMA É <3
    Fofa demais. Amei a simplicidade das fotos, estão muito boas :)
    Bj bj :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amorzinho mesmo Leticia ♥
      Obrigado, fico feliz que você tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir
  27. Lukas, que fotos lindas. A simplicidade das crianças é realmente encantadora. Sua prima é uma fofura.

    Beijos

    Lili - Meninas na Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lili, fico feliz que você tenha gostado! ♥ Muitooo mesmo!
      Beijos :) ♥

      Excluir