sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Programação de Halloween

O Halloween é sempre uma data comum para algumas pessoas, mas se você assim como eu não quer deixa-lo passa em branco, que tal assistir alguns filmes que remetam ao clima de dia das bruxas?
Um dos principais diretores de cinema que veem a minha cabeça quando falo da data é Tim Burton, que para quem não sabe:
Fonte: Imagem reproduzida do Google.
[...] 
Tim Burton é um grande diretor de cinema, bem conhecido pelos clássicos A Fantástica Fábrica de Chocolate e A Noiva Cadáver. Timothy Willian Burton começou sua carreira logo na infância, sempre apaixonado por desenhos e filmes de terror, uma paixão que o ajudou a conseguir uma bolsa de estudos na Califórnia, onde estudou animação por três anos.
Depois disso, seu sucesso começou. Produziu vários filmes no fim do século XX, mas também foi alvo da mídia, que não recusou críticas com o filme O Planeta dos Macacos. Uma longa trajetória de sucesso e dificuldades, que o tornaram um grande diretor renomado e com direito a prêmios como o Globo de Ouro, Oscar e ao Prêmio Saturno
[...]
Com um currículo tão impressionante e filmes macabros, Tim é uma ótima opção para entrar no clima de Halloween. Separei meus 3 filmes favoritos do diretor, para indicar à vocês. 
Espero que gostem:
// O ESTRANHO MUNDO DE JACK //
1 9 9 3
Jack Skellington é o rei do Halloween no lugar onde vive. Após uma comemoração, ele começa a caminhar entre as cidades, acidentalmente ele cai em uma porta e vai parar na cidade do Natal. Toda aquela felicidade, luzes, cores e neve deixam Jack encantado, ele então resolve levar isso para o mundo do Halloween. De uma forma bem divertida e curiosa!
// A NOIVA CADÁVER //
2 0 0 5

Victor estava prestes a se casar com sua amada, porém estava muito nervoso, resolveu dar uma volta pela cidade e encontrou um cemitério abandonado onde começou a praticar seu discurso. De baixo na terra, no mundo dos mortos que não estavam tão mortos assim, Emilly, ouvindo o discurso do rapaz entende que eles irão se casar, ela então leva Victor para o mundo subterrâneo. Onde ele se depara com um mundo diferente do que está acostumado, um lugar divertido, com música e muita animação.
// FRANKENWEENIE //
2 0 1 2

Sparky, cachorro de Victor, morre em um acidente de carro e deixa seu dono mentalmente abalado. Victor sempre foi uma criança muito inteligente e com uma mentalidade de cientista, um gênio digamos assim. Através de vários estudos ele consegue ressuscitar seu grande amigo, porém sue segredo se espalha e se transforma em um caos pela cidade. Um história muito cativante, principalmente para quem já perdeu algum animal de estimação.
P O P C O R N 
Espero que gostem das minhas indicações e que se divirtam no Halloween. Um ótimo final de semana para todos.
Um abraço, até logo! 
Facebook  Instagram  Tumblr   Flickr  You Tube  Fã Page do Blog 
PS: Não vou postar amanhã, pois irei fotografar um casamento haha Apesar do nervosismo eu estou super animado, assim que der eu compartilho com vocês.

4 comentários:

  1. Oi, Lukas. Você acredita que eu nunca assisti esses filmes. Eu tenho medo deles serem muito assustadores. Eu sou muito medrosa. Depois me diz se eles dão medo ou se dá pra assistir tranquilo. Pelo que eu percebi eles parecem com aqueles filmes que passam na Record nas tardes de sábado, com uma pegada de aventura, terror e mistério. Eu adoro filmes assim. O meu favorito nesse estilo é 'Coraline e o mundo secreto', meu deus eu morro de medo desse filme, mas eu adoro ele. E ele é muito bom pra essa época de Halloween. Aguardo sua resposta. Se você me disser que não dá medo eu assisto kkkkk.

    Beijos, Eliza <3
    elizamariafotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliza ♥
      Ahhhh pode assistir sem medo, pois eles tem uma pegada mais macabra, porém não são tão assustadores assim!
      Sim, ele é uma animação que dá mais medo que muito filme de terror haha
      ASSISTE, ASSISTE! Tenho certeza que você vai curtir.
      Beijos! ♥

      Excluir
  2. Eu adoro os filmes do Tim, confesso que sou muito mais um super terror/suspense, mas os filmes desse diretor sempre me deixaram encantada. ❤

    Twitter e Instagram: heytheremis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Milena ♥
      Eles sempre fazem filmes incríveis e que prendem nossa atenção.
      Beijos ♥

      Excluir