sexta-feira, 20 de março de 2015

3 Things! # 3

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Faz quase uma semana que eu não posto nada aqui no blog, gostaria muito de pedir desculpas para vocês, pelo meu sumiço, e que essa semana vai ter muito post legal, que eu estou preparando, e hoje eu vim contar 3 novidades pra vocês, que me deixaram muito feliz haha, a primeira delas, é o livro Extraordinário, que pra quem não conhece, a autora é R. J. Palacio, é da Editora Intrínseca, eu comecei a lê-lo hoje, e dia 30 tem resenha aqui no blog haha, e pelo pouco que eu li, já me surpreendi pois sempre tive muita vontade de ler, e sério estou amando <3
Muito linda essa edição, breve vocês irão ver detalhes!
E a segunda coisa, é que eu, finalmente ganhei minha caneca de Londres, que é muito linda, simplesmente apaixonei nela! Foi presente da minha mãe <3, ela é preta por fora, e amarela por dentro, e tem vários desenhos em volta de alguns pontos turísticos como: O relógio do Big Ben, cabines telefônica, guarda chuvas, Rain, coroa :D
E a ultima coisa, não menos importante, é também uma novidade do blog, que eu estava planejando muito e que agora é realidade! O blog agora tem Cartões de Visita <3, o design foi eu mesmo quem fiz, e temporariamente ele vai ficar assim, mas pra frente eu pretendo mandar fazer em uma gráfica profissionalmente. Ah vou adiantar uma coisa, o layout do blog, também vai mudar, um pouquinho, mas deixa de enrolação, olhem como ficou!
Muito legal não é?
Bom pessoa, é isso no 3 things, de hoje, eu sei que ele realmente não tem muita informação, mas eu prometo muitos posts legais e diferentes semana que vem! não deixem de conferir!
-----------------------
Thauzinho pessoal, até o post de semana que vem!

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Extraordinário você vai amar, se apaixonar e querer ler de novo na verdade não vai querer dizer adeus kkk. Parabéns pelo cartão , ficou lindo *--*.
    Beijos !
    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você de novo Amanda? haha Que bom que comentou de novo, fico feliz de estar visitando o blog! Sim tenho certeza que vou amar esse livro.
      Beijinhos! :*
      Obrigado!

      Excluir
  2. Adooooorei as fotos *-*

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir