segunda-feira, 9 de março de 2015

5 Questions Because Yés!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana, aproveitaram bastante? haha Bom o que eu posso dizer do meu? Foi muito bom e super divertido hahaha mais a postagem de hoje é sobre uma TAG que eu conheci e achei super legal, onde é basicamente o seguinte: Algumas perguntas pra vocês responder, só que você deve explicar claramente o motivo, e pra cada pergunta você deve colocar uma foto com legenda, é bem simples mais muito legal, bora começar?
1° Pergunta: " Qual Sua Blogueira Favorita? Porque?
"Bom, minha blogueira preferida por muito tempo foi a Mel, não que eu não goste mais dela, é só que depois que eu conheci a Taciele, comecei a ver o mundo de uma forma diferente como ela mesma diz, comecei a acreditar mais nos meu sonhos a realmente seguir meus objetivos, porque quando você realmente quer muito uma coisa basta simplesmente força de vontade, pra conseguir."
Porque ela é linda, de qualquer forma <3
2° Pergunta: "Qual É Seu Livro Favorito? Porque?"
"Nossa que pergunta difícil haha porque eu leio tantos livros, é meio complicado falar especificamente o meu favorito, mas acho que atualmente é Quem É Você Alasca?, porque como eu disse na resenha dele, John Green é o meu autor favorito e ele consegue criar personagens marcantes, e a Alasca foi assim até mais marcante que Augustus Walters de ACEDE, e ele é o tipo de pessoas que faz você ler um livro e chegara té a ultima pagina como uma pessoa completamente diferente.
Esse livro vai mudar você, pode ter certeza :3
3° Pergunta: "Qual São Seus Filmes Favoritos? Porque?
" Meus filmes favoritos são: Hannah Montana O Filme, Sempre Ao Seu Lado, Intocável, As Féria da Minha Vida, Divergente e A Culpa É Das Estrelas, e como vocês podem ver eu gosto de filmes que trazem uma historia pra gente que muitas vezes escutamos demais as pessoas e as coisas nem sempre saem como nós planejamos, filmes que realmente mostram um pouco da nossa realidade.
Sempre Ao Seu Lado <3
4° Pergunta: "O Que Você Considera Importante? Como Faz Para Manter Isso? Porque?
"Muitas já devem saber qual será a minha resposta porque sempre falei disso, que é a criatividade, muita gente acha extranho falar que criatividade é uma coisa importante, pois eu discordo delas, pra mim é uma coisa muito importante e é legal também, você ter ideias diferentes, inventar coisas, criar textos ou até escrever um livro. Como se manter criativo, creio eu que a melhor maneira pra isso é se expressando, sendo você mesmo e desenvolvendo suas ideias."
Expresse Sua Criatividade <3
5° Pergunta: "Fale Um Pouco de Você Porque Sim!
"Ual, não esperava uma pergunta assim, mas achei legal, não sei bem o que dizer, mas posso falar que eu amo livros, sou uma pessoa que tenta se comunicar bastante com as pessoas, adoro programação com os amigos, e seu louco por chocolate. Meus maiores sonhos são Fazer um intercâmbio, morar temporariamente em Londres, Conhecer a Taci e ser muito feliz"
Um Pouco Sobre Mim Com Uma Foto Minha :D
------------------------------
Bom pessoal, gostaria de dizer que eu adorei essa TAG, muito bem bolada e super bacana, quem quiser responder ou já tiver respondido, deixa o link aqui em baixo, quero ver a resposta de vocês também <3
É isso obriagdo por visitarem o blog, e boa semana a vocês, Thauzinho! :3
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Adooorei a TAG *-*
    E concordo com você, Criatividade é muito importante, pra tudo...

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 Sim, criatividade é muito importante mesmo e de pensar que tem gente que pensa ao contrário haha :D

      Excluir
  2. Me identifiquei bastante , principalmente no livro e filme amo muito esses dois. Como é difícil escolher um só né ? Torcendo para você realizar seus sonhos !
    Beijos !
    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda obrigado, sim são duas decisões complicadas haha :D Isso mesmo, haha também estou torcendo por você!
      Beijinhos :3

      Excluir