quinta-feira, 26 de março de 2015

TAG: Infância!

Olá pessoal, tudo bem com vocês, como passaram de fim de semana, aproveitaram bastante, bom, hoje eu decidi fazer a TAG Infância, mas em forma de postagem, não em vídeo  como outras blogueiras fizeram. Primeiramente eu conheci a TAG, através de um vídeo da Niina Secrets, e adorei a idéia de fazer uma TAG pra relembrar um pouco do passado, e fazer com que seus leitores te conheçam um pouco mais haha!
Primeiro Item: Foto Da Sua Infância!
Essa é uma das minhas preferidas!
Segundo Item: Uma Memória Boa Da Infância:
Como escolher ma só, difícil não é mesmo? Mas eu acho que a melhor memória é lembrar como eramos felizes, não tínhamos responsabilidades, brincávamos com tudo, sorriamos muito, e eramos crianças felizes! Então eu decidi colocar a foto de alguns brinquedos!
Todos os meus preferidos!
Terceiro Item:Um cheiro da infância:
Ah, essa não é tão difícil, um cheiro que pra mim me faz lembrar a infância, é o de bolinho de chuva <3
<3
Quarto Item: Brincadeira Preferida Da Infância:
Gente, tinha tantas, mas eu acho que a que eu mais brincava, era Pique Esconde, eu lembro que a minha mãe não deixava ficar brincando na rua, então quando eu queria brincar meu pai tinha que ir junto, só que ele não gostava, e ficava me xingando, haha e o que eu fazia, apenas continuava brincando :D
29, 30, t1, t2, t3 ,t4, t5 (entendedores entenderão)
Quinto Item: Desenho Preferido Da Infância:
Nem preciso pensar, com certeza é Pokemon, sempre gostei e gosto até hoje haha, eu já brinquei muito de ser treinador Pokémon, já aprendi muita coisa, e pra ser sincero, eu sinto muita falta desse tempo, em que eu assistia, brincava, e fingia que era um treinador pokemon! Então adivinhem qual a foto que eu escolhi!
Ash E Pikachu!
Sexto Item: História Engraçada Da Infância:
Ai, nem sei qual contar, o que eu lembro, e que uma vez, eu com meu irmão, estávamos brincando com feijão, e tivemos a brilhante ideia de coloca-los no nariz, foi quando eu cheguei perto da minha mãe, e falei pra ela: "Mãe olha meu nariz, vai nascer um pé de feijão!" minha mãe foi correndo na casa da minha madrinha pra ela ajudar a tirar eles, só que ninguém conseguia porque, todo mundo queria tirar tudo de uma vez,a  sorte é que a vó da minha madrinha havia acabado de chegar e ajudou a gente, depois nós apenas ficamos rindo, na hora foi muito engraçado, eu com meu irmão com o nariz cheio de feijão.
Foto do casamento, dele em 2010!
Sétimo Item: O Que Você Queria Ser Na Sua Infância?
Eu não me lembro muito bem, mas acho que eu queria ser astronauta, não lembro exatamente o porque, mas eu simplesmente fiquei com isso na cabeça durante muito tempo, até mudar de ideia haha!
Nono Item: Como Você Era Na Escola?
Bom, eu posso dizer que não mudei muito, pra falar a verdade eu não mudei nada, sempre fui uma pessoa falante, sempre pequeno hahaha #anão, mas sempre me sai muito bem, nunca repeti nenhuma série!
A qualidade da foto, não é muito boa, afinal tem quase 10 anos haha
Décima pergunta: Quando Você Era Criança, Qual Era Sua Música Favorita?
Haha, eu gostava muito daquela música, "Renata, ingrata, trocou o meu amor por uma ilusão" Que musiquinha mais boba não é mesmo! Mas fazer o que né?
Mas é isso pessoal, gostaria de dizer que eu amei essa Tag, como eu já disse, conheci no blog da Niina Secrets, e me desculpem por estar ficando esse tempinho off, mas é que agora ta um pouco corrido, tanto na escola quando na minha vida pessoal, e também, agora com a gravação do primeiro vídeo do canal, quero que fique super bacana pra vocês!
Obrigado, até o próximo post, um beijão e
Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

2 comentários: