quarta-feira, 29 de abril de 2015

Fotografia de Bolso, Abril!

Yay gente, tudo bom com vocês?
Fico muito feliz de ver que o número de visualizações e comentários estão aumentando, sinal que estão gostando do conteúdo do blog :D <3' E como hoje jã estamos praticamente nos ultimos dias do mês e é dia de Fotografia de Bolso. (PS: Pra quem não sabe o que é e nem como funciona, é um lugar que você reúne as fotos que você tirou com o celular, os as que postou no instagram, quem quiser saber mais clica -> AQUI), antes de começar o post eu gostaria de pedir desculpas por ter ficado tanto tempo Off do Instagram, mas com o projeto novo minha vida ficou bem corrida, haha :D
Chega de conversa e bora pro post de hoje :D
1° Chapeleiro Maluco, desenho pro post uma dose de Alice in Wonderland em breve aqui no blog.
2° Desenho da minha amiga Laura, post completo AQUI.
3° Lápis de cor, programação favorita de domingo, Desenhar <3
4° Chiclete :D
5° Rei de Copas + Y <3 Chocolate :D
6° Aquele por do sol, cada vez mais lindo...
7° Tato!
8° Não existe momento certo pra sorrir :)
9° Ju <3
10° Aleatória...
11° Aqueles finais de semana, em que suas ideias falam mais alto haha :D
12° Foto zuada, pelo copinho de café do editor (PS: Quem edito foi minha amiga).
13° Marshmallow, maior paixão <3.
14° Maritacas'
15° Drink, milk shake quente!
16° Desenho pintado :D
------------------------------------------------------------
Bom pessoal é isso, me contem o que você acharam das minhas fotos? Gostaram? Ah, se alguém já fez esse post pode comentar o link que eu irei ver :D
Boa semana pra vocês, e Thauzinho!
PS: Recadinhos: Amanha tem dois post previstos, ainda vou decidir qual eu irei usar Resenha do livro Eu Me Chamo Antônio, ou primeiro vídeo de Document Your Life do Canal, comentem!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário