quinta-feira, 30 de abril de 2015

Resenha: Eu Me Chamo Antônio!

Olá meus queridos leitores, Tudo bem com vocês?
E como já está escrito no calendário de post hoje é dia de resenha <3, e o nosso querido livro da vez é o tão esperado Eu Me Chamo Antônio :D, quem já acompanha o blog, sabe que eu sempre falei bastante dele, porque não fazer uma resenha?!
É um livro basicamente com frases (Ótimas frases <3), que foram escritas pelo autor Pedro Gabriel em guardanapos, e sério são todas fantásticas, continue lendo que você terá alguns aperitivos :D
Informações do livro:
Autor: Pedro Antônio Gabriel Anhorn.
Editora: Intrínseca.
Páginas: 169.
Preço: 15,90 (Preço Que Eu Paguei)
Onde Encontrar: SARAIVA / SUBMARINO / AMERICANAS.
O Livro conta a história de Antônio, um personagem de romance que ainda será escrito, frequentador de bares. Ele escreve seus pensamentos e comentários sobre a vida em pedaços de guardanapos, com muita poesia e suavidade e uma ótima dose de humor... 
O livro é realmente insuperável no quesito criatividade e originalidade, cade frase tem seu próprio sentido, sua própria certeza, todas muito nítidas e bem humoradas! No meio do livro você encontrará alguns desafio bem divertidos de tentar advinham o que está escrito...
É sim um livro super recomendável, e muitooo Incrível!
Tem uma leitura super calma e fácil, e claro muitas citações.
Um pouquinho do autor :D
Um aperitivo <3
Bom pessoal é isso, gostaria d dizer que esse livro é muito bacana, com certeza já está na minha lista de favoritos! Ah lembrando que amanha começa o tão esperado 100 Happy Day's :D, e você pode acompanhar em tempo real pelo meu Tumblr, você pode clicar na imagem na barra lateral direita na primeira fotinha! ou clicar aqui no final do post, onde eu deixo os links das minhas redes sociais!
-------------------------------------------
É isso Thauzinho, bom feriado e até amanha!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. queria ler, mas com a faculdade é dificil
    http://montinimabelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos que você fez do livro!
    Meu filho precisou desse livro para a escola, então aproveitei para lê-lo, mas confesso que não gostei do visual, achei muito carregado; gostei mais do segundo me chamo Antônio, que achei mais clean. As frases são ótimas!
    Agora fiquei sabendo de um cantor de rock que vem escrevendo seus poemas, frases em saquinhos para enjoo que ficam nos aviões. Bem, se a moda pega...
    beijo!
    Estou adorando o teu projeto lá no tumblr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Sim, pretendo comprar o segundo também, são mesmo!
      Que legal, bem bacana essa iniciativa, haha vai que a moda pega?! hahaha
      Beijão! AHHHH *----* Que ótimo! :D

      Excluir