domingo, 12 de abril de 2015

Você Consegue Registrar Todos Os Momentos?

Assim, que você abre um site você se depara com a seguinte pergunta?
Você Consegue Registrar Todos Os Momentos?
Meio difícil não é mesmo?, Conheço várias pessoas que se dedicam ao máximo para conseguir isso, eu pessoalmente "tento registrar tudo", mas muitas vezes não é possível que isso aconteça!
Se você me acompanha no Instagram, sabe que eu amo Fotografia, e considero ela uma parte fundamental de mim, mas não da minha vida e sim de mim LUKAS! Momentos sejam eles aleatórios, ensaiados ou que acontecem naturalmente são a minha principal influência para as fotografias, quem trabalha com isso ou se dedica a fotografia sabe com é legal você conseguir tirar uma foto legal, registrar um determinado momento que possa ser único, mas fotografia não são apenas fotos lindas, editadas e molduradas, elas dependem do seu ponto de vista. Garanto que pelo menos uma vez, você já tirou uma fotos que te agradou, mas seus amigos discordaram de você, queria te dizer que isso é normal, você tem, um gosto único que é só seu, preserve isso!
Então queria dizer, que a fotografia depende de você, do seu ponto de vista, que por mais que você não consiga nota-lo, ele é brilhante assim como você!
É isso pessoal, queria muito fazer esse texto pra vocês pra poder falar um pouquinho de fotografia e de momentos com vocês! Obrigado por vistarem o blog, e até mais!
Thauzinho :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

6 comentários:

  1. Escrevi um comentario e na hora de enviar não foi :(

    Vamos lá, nos de novo:

    Eu estou sempre tentando registrar todos os momentos, mas a verdade é que isso nem sempre é possível. Eu gosto tanto de tirar ftos que eu precisei expandir o cartão de memoria do meu celular para 32gb.
    Embora hoje todas as fotografias são constantemente tiradas por celulares, eu ainda sou a favor de uma boa maquina fotográfica.
    Tenho dois objetivos, um é ter uma máquina fotográfica a prova d'água para minhas inúmeras viagens a lugares com praia e piscina.
    Outra, é ter uma semi profissional e fazer um curso para poder usar toda a potencia da máquina.

    Adorei seu blog e certamente eu vou voltar mais vezes.
    bjs
    Srta fUmiga
    http://levand0namala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, querida, amei seu comentário! Isso mesmo objetivos, e sonhos são coisas muito comuns, mas com muito esforço podemos conquista-los, obrigado por vistar o blog, volte sim, quantas vezes quiser! :D
      Agora eu vou dar uma olhadinha no seu cantinho!
      Bjus :*

      Excluir
  2. A sua visão através da lente *-*

    Como não amar fotografia?
    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Pelo olho do obturador, haha, eu amo fotografar, é como uma forma de se expressar sem falas, haha, amei o texto e principalmente o post da Demi ali atrás -sim sou lovatic, directioner entre varios outros fandoms- beijosss!!
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir