segunda-feira, 27 de abril de 2015

Livraria Nobel!

Eae pessoal, tudo bom com vocês? Gente, muito obrigado pelas 200 visualizações ontem, fiquei super feliz :), mas hoje o nosso post é um Tour pela Livraria Nobel! Mas antes vou dar dois motivos pra vocês visitarem esse lugar, Primeiro: É super fácil de encontrar e tem descontos absurdos, e Segundo: É uma livraria né gente?! Como é possível não pirar em meio de todos esses livros ? Impossível né!<3 Eu a conheci a pouco tempo, e então na segunda, dia 20/04, foi o dia que eu saí para fotografar! Onde eu fiquei conhecendo o beco do Grafite 0.7, e fotografei o café Chá Das Cinco!
"Um pouco do lugar...
-> O clima não precisa nem dizer, é super aconchegante! A harmônia é muito calma e as iluminação faz a sua parte. Os móveis são todos de madeira clara fazendo um ótimo contaste com os livros de cores sempre muito vivas e marcantes, que são separados por prateleiras em categorias como: Leitura Estrangeira, Quadrinhos, Romances, Trilogias...
Venham conferir as Fotos, mas não se esqueça de dar Play na trilha sonora PS: Combinou perfeitamente com o lugar...
John Green <3 Margô, Alasca, Colins, Hazel e Augustus :D <3
Eu Me Chamo Antônio <3 (PS: Breve resenha dele aqui no blog, dia 30/04).
Aquelas Trilogias Super Incríveis!
Pirado :o
Fachada (Frente) da livraria...
" Informações da Livraria...
-> Localização: Praça Adolfo Olinto 28 em 37500-034, Itajubá-MG.
-> Telefone: 2147483647.
->PS: Eles vendem livro sob encomenda, e fazer reservas!
Bom gente é isso espero que tenham gostado, eu simplesmente fiquei fascinado pelo lugar, porque eu amo livrarias, e essa uma é muito incrível, visitem quem puder, porque ela tem filiados em todo o Brasil \o/ hahaha, gente, agora o Lukas vai embora, mas amanha tem muitooo mais, lembrando esse mês tem post de fotografias de bolso dia 29 <3
Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário