domingo, 5 de abril de 2015

Playlist de Abril: Das Antigas!

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje é domingo de Páscoa, então, Feliz Páscoa pra vocês! Hoje eu acordei no clima de anos 80, e tive a ideia de fazer uma coisa que estava a muito tempo sem fazer aqui no blog, que é Playlist. Muita gente gosta, então porque não?
Ah, tenho que contar um detalhe, as músicas foram a minha mãe quem escolheu, eu apenas selecionei as cinco que eu mais gostei, e sendo honesto, a melhor música da Playlist é Heaven <3
"Ouça e volte no tempo com essas cinco músicas!"

The Beatles- Eleanor Rigby 

Bryan Adams- Heaven

Paul Young- Every Time You Go Away

Manhattans- Forever By Your Side

Queen- A Kind Of Magic
Bônus:

Taylor Swift- Style
Eae pessoal, gostaram da nossa Playlist de Abril? Comentem o que vocês acharam, se gostaram ou se não, sugestões, tudo! Eu não queria contar pra vocês, mas porque eu estou muito ansioso não podia deixar de contar: vai, sim te rum "Room Tour" esse mês, eu havia prometido que faria, e agora está confirmado!
Agora que já contei a novidade, muito obrigado por todos que visitam o blog, bom feriado, aproveitem bastante, e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário