quarta-feira, 24 de junho de 2015

Inspire-se!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu decidi que iria conversar com vocês sobre inspiração, algo que eu estava precisando muito nesses últimos dias! Algum de vocês já teve a curiosidade de pesquisar no Google: Inspiração // ? Pois é, eu tive esse idéia hoje e sabem o que apareceu? Respiração Pulmonar PS: Porque eu esqueci de especificar, mas quando encontrei o resultado certo pra minha pesquisa, eu tive uma série de idéias :D O que foi bom!
Sabe o que está escrito no dicionário a respeito da palavra /Inspiração/?
''... Qualquer estímulo ao pensamento ou à atividade criado, ou um simples entusiasmo poético..."
Bom, então com esse significado concluímos que inspiração é um estímulo! Mas um estímulo de que? Idéias, Criatividade quem sabe... As vezes fazemos algo que por mais simples que ele seja, torna-se um estímulo aos olhos de outras pessoas, como uma meta ou apenas uma inspiração... Tenho certeza que se você procurar você vai encontrar coisas muito inspiradores, principalmente Frases como:
"... A vida é como uma CÂMERA, FOQUE no que é importante, CAPTURE bons momentos, DESENVOLVA a vida e a partir dos NEGATIVOS. E se as coias não derem certo tire outra FOTO <3 ..." Nem preciso dizer que amei essa frase!
São coisas assim que melhoram o nosso dia e o nosso humor, que fazem de nosso dia-a-dia um lugar mais animado! São as boas idéias que se tornam inspirações, também são elas que movem o mundo, fazem surgir invenções incríveis e deixam a vida das pessoas mais alegres e menos monótonas :D
Então, eu vou terminar com duas fotos, de legenda:
//Inspire-se//
Bom pessoal é isso, fico feliz por ter conseguido fazer esse texto que já estava na minha cabeça a algum tempo :D Então uma ótima semana pra vocês e Thauzinho!
Inspirem-se :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

6 comentários:

  1. Eu procuro por inspirações e referências em praticamente tudo o que vou fazer. Inspiração para novas fotografias, organizar/decorar o quarto ou simplesmente para me animar mesmo. Ver coisas que nos inspiram é revigorante não acha? Eu adoro!

    beijos, Sobre Caracóis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, eu também penso assim, fico feliz em ver seu ponto de vista :D
      Um Beijo :D

      Excluir
  2. Ooi, Lukas!

    Que texto incrível *---*
    Estava mesmo precisando de algo assim.
    Muito obrigada <3


    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia, obrigado meu amor <3 Estou adorando sua presença aqui no Fotografei :D
      Magina, um abraço :)

      Excluir
  3. Sabe que você me inspirou a abrir meu pequeno dicionário só para ver?!
    E lá estava a inspiração poética! Eu concordo com você: é só procurar que mesmo num dia ruim, podemos encontrar algo de inspirador. Amei sua postagem e as fotos estão incríveis!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana, muito obrigado, você sabe o quanto eu amo ler seus comentários não é mesmo! Agradeço o carinho!
      Um grande abraço :D

      Excluir