terça-feira, 2 de junho de 2015

Quadro Arco-Íris!

Oi gente, tudo bem com com vocês?
Já vou logo adiantando que o post de hoje é mais do que especial, eu fiquei muito animado para faze-lo, por isso está tão caprichado, e outro motivo foi que eu achei que seria bacana fazer algo um pouquinho mais diferente no blog! 
Eu finalmente tomei iniciativa de começar a ultilizar o You Tube, era uma idéia que eu já estava pensando a um bom tempo, mas agora eu estou aprofundando mais, estou indo com calma, por enquanto são vídeos dó de projetos e D.I.Y, mas em breve teremos vídeos de vários tipos, Vlogs, Tags, Draw My Life, 50 Facts Abou Me e etc...
Você vai precisar de:
- Uma tela de pintura, para fazer o quadro, a que eu comprei foi da Acer!
-Um molde para ser pintado no quadro, detalhe ele tem que estar segurando um guarda chuva, PS: escolha o personagem de sua preferencia!
-Uma caixa de Giz de Cera, Dica: se você for fazer em um quadro grande, utilize uma caixa de giz de 24 cores, no meu caso o quadro foi pequeno, então eu usei giz de 12 cores.
- Cola Quente!
- Tinta para pintar o desenho, como no meu caso eu fiz apenas a sombra do personagem eu utilizei tinta de uma cor só, azul!
- Primeira Parte: Meça onde vai ficar cada giz e organize-os na ordem que você preferir, eu coloquei na ordem de Tons, pra criar um efeito degradê.
- Depois de colar, seu resultado vai ser básicamente isso!
- Segunda Parte: Agora é a hora mais divertida, derreter o giz! Para isto fasta ultilizar o secador em uma temperatura bem quente e movimentar o secador!
 - Vai ficar mais ou menos assim, depois deixe o giz secar por cerca de 10 minutos.
 -Terceira Parte: Enquanto o giz seca, pegue o molde que você desenhou em um papel, recorte e meça onde você quer que ele fique, depois que o giz estiver bem seco, cole-o com durez para você riscar.
 - Quarta Parte: Faça o contorno do molde por completo e depois vem a melhor parte!
 - Quinta Parte: É só pintar, da cor que você preferir, no meu caso eu escolhi o azul porque eu sou o loco do azul haha

- O Resultado final, é basicamente isso!
- Depois é só você deixar secar por 30 minutos, e já pode escolher o lugarzinho que você vai querer que ele fique, eu não tirei foto de onde pus o meu, porque em breve vai ter Room Tour, e não quero estragar a surpresa! Mas por hoje é só meus leitores, obrigado por visitarem o blog, um grande abraço e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

8 comentários:

  1. Nossa, adorei Lukas! Gosto muito de Diys e o resultado ficou ótimo, eu sempre tinha curiosidade de como conseguiam fazer isso hahaha
    Vou esperar o vídeo também!
    beijo
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laise, que bom que tu gostou, fico muito feliz :D Okay, ele já está carregando, asism que ele for ao ar eu publico junto ao post!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Lukas que isso :O, lindo de mais. Parabéns cara, uma obra de arte.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy, Obrigado pelo comentário, amei saber que você gostou! Obrigado :)

      Excluir
  3. Lukas adoreeei, sinceramente! Vou reproduzi aqui em casa. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom fico feliz! :) Claro, me mostra depois!
      Beijão :)

      Excluir
  4. Adoreiiiii hahahaa, estou cheia de telas aqui em casa esperando algo criativo aparecer na minha cabeça para fazer, aliás é bem a minha cara, tudo colorido haahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo que você gostou Karina! :D Sim faça o resultado é ótimo <3

      Excluir