sexta-feira, 5 de junho de 2015

Todo Dia Um Desenho Novo!- Dad Draw!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Primeiramente perdoa o meu desaparecimento dessa vez não fiz por mau, eu estou gripado, e ontem estava muito mau, porém hoje já estou me sentindo bem melhor! E o post de hoje, eu decidi que seria bem especial, ah um certo tempinho (quase um Ano), eu conheci uma pessoa super simpática e muito fofa, que é a Paty blogueira do Olhar 43, e eu conheci uma campanha, que é simples mais e grandiosa, e é ela que eu vou compartilhar com vocês!
Nesses últimos 2 anos, um pai desenhos todos os dias um desenho diferente no saco de lanche do filho Bryan Dunn, diz que se dedica meia hora por dia em cada desenho, ele também colore todos com lápis de cor, e depois de comer o lanche o filho compartilha alguns com seus amigos e guarda seus favoritos! é muito carinho mesmo! veja alguns dos desenhos do pai! :)
Super bacana não é mesmo?
Como eu adoro campanhas e projetos diferentes, é claro que eu tive que fazer meu próprio desenho no saco de lanche :)
Bom gente o que acharam do meu desenho? Não comparem com o do Bryan por favor haha, pra quem quiser saber um pouco mais, ele é um design gráfico, ilustrador, criador e diz que gosta de desenhar no saco de lanche do filho dele! Site do Bryan Dunn.
----------------------------:)-------------------------
Espero que vocês tenham gostado, eu achei essa iniciativa do pai muito bacana e super criativo :3, mas por hoje é só, me acompanhem nas outras redes sociais, agora estou postando bastante no instagram! Bom fim de semana, e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Eu achei maravilhosa essa ideia e estou feliz que voce a tenha trazido para o blog!
    Eu nao sei desenhar, mas a ideia vou espalhar - e ate rimou!
    E teu desenho ficou ótimo sim! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Ana, sempre que conhecer algum projeto, campanha ou simplesmente uma boa idéia, eu vou tentar compartilhar com vocês! Sim, a idéia é mesmo fantástica!
      Obrigado, um beijo! :*

      Excluir
  2. Uaaaau fico mt bom \o/

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir