sexta-feira, 26 de junho de 2015

We ♥ It

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje a pedido de uma pessoa muito querida! Minha leitora de coração Ana Paula, vou fazer um post sobre uma rede social fundamental e indispensável no meu dia-a-dia que é o We Heart It! Ela ainda não é muito popular pra algumas pessoas, mas tenho certeza que pra mim ela é! Muito fácil de se mexer com ótimos balões de dicas e ajuda We Heart It também é um maravilhoso lugar pra se buscar inspirações e idéias em dias de pouca animação!
Pra quem quiser saber mais sobre essa rede social e quiser aprender um pouquinho basta continuar lendo :D
PS: Cliquem na imagem para verem melhor!
Bom Gente na foto acima temos a barra do Menu Principal!
1° Todas as imagens, são aquelas que você hearteia (PS: Essa expressão você vai ver bastante, quando você clicar em alguma foto e o coração ficar cheio, você hearteiou ela, ou seja, é como se salva-se ela em seu perfil, pra te inspirar depois). Elas também podem ser chamadas de Canvas.
2° Seguindo, são as pessoas que você segue!
3° Tags Favoritas, quando você vai postar alguma foto, tem a opção de colocar Tags e aqueles que você mais usa, no meu caso #Criatividade #Coffee, ficam ali para ajudar você a ver as fotos de outras pessoas que usaram a Tag!
Essa foto debaixo é o seu Menu de Notificações! Quando aparecer que alguém te deu amor é como se curtisse as fotos que você hearteiou (compartilhou), elas curtiram essa sua foto. E quando aparecer que alguém esta te acompanhando, a pessoa te seguiu.
PostCards <3
Funciona como um bate bapo! Seu amigo te manda um, e você pode responder, basta clicar onde está escrito responder, e será dirigido a uma pagina cheia de imagens, escolha uma e clique ode aquela seta azul está indicando, ou seja, em cima desse cartão postal, você pode escrever em sima da imagem como mostra a foto! Se você colocar o mouse em cima da imagem poderá ver a ilustração sem o texto!
O legal é que você pode conhecer pessoas novas, e fazer amigos no estrangeiro!
Perfil <3
Em cima tem a foto de capa e de perfil, e em baixo do nome você pode acrescentar uma descrição basta clicar na engrenagem no canto superior direito e selecionar a opção editar perfil, praticamente é tudo editável lá! tem também essa barra onde você encontra seguidores, quem você segue, hearts são os corações, ou seja, as fotos que você hearteiou, e coleção é como um álbum de fotos, você pode escolher um tema e criar uma pasta só pra ele. E em baixo as fotos que eu cliquei em heartear.
Feed <3
Ele é assim, quando você passa o mouse em cima, tem as opções de heartear, mandar um postal, seguir e deixar de seguir a pessoa. Em cima também ta o botão de explorar onde você vê os hearts das outras pessoas que você não segue e se gostar pode dar amor pra ela!
Pra postar nela é muito simples, basta clicar no quadradinho que fica lá em cima rosa, no lado esquerdo superior escrito: Adicione Imagens, lá você coloca a foto e põe Tag + Legenda!
-----------------------------------------------
Ufa gente, agora eu acabei, esse post foi um pouco trabalhoso mais tenho certeza que você irão se apaixonar pela Rede, eu amei!
Um dica: É um ótimo guia de inspiração lá você encontra de tudo, fotos bonitas, coisas criativas, idéias de receitas, fotos com clima calmo e até wallpaper pra celular, eu mesmo já salvei vários!
Agora o Lukas vai embora, mais eu volto então não deixe de continuar acompanhando o Blog, fiquei muito feliz de compartilhar com vocês essa novidade que eu descobri e que se tornou algo indispensável mas é sempre muito bom ter coisas legais assim pra compartilhar com vocês, um grande abraço e até amanha!Thauzinho! :3
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

2 comentários:

  1. Lukas, quanta gentileza e paciência você teve para explicar! Obrigada mesmo!
    Ah, só de ver por aqui eu já gostei. Vou me interar mais e ver se sobra um tempinho e quem sabe futuramente eu faça parte também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Magina, adorei fazer esse post e fico feliz que tenha gostado! Afinal, quem é a leitora que ta sempre comentando e deixando mensagens uma mais carinhosa que a outra nos comentários?
      Claro, faça sim!
      Beijão :*

      Excluir