segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Diário de Viagem- Hopi Hari!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais uma vez, aqui estou eu! haha, na postagem de hoje vou contar um pouquinho para vocês de como foi a minha viajem para o Hopi-Hari! Eae se interessou? Continue lendo!
Pra quem não conhece, Hopi Hari é um dos maiores parques do Brasil está localizado em Vinhedo-SP, exatamente à 252,9 km de Pedralva haha! Fomos de excursão com os diretores e professores da escola da minha amiga, e gastamos cerca de 4 horas para chegar lá! Fizemos uma parada na metade do caminho para poder ir ao banheiro e comer alguma coisa, e depois voltamos para o percurso da viajem!
Para nossa sorte, fomos uns dos primeiros a chegar porém demorou um pouquinho para conseguirmos entrar no parque, já que ficamos em fila na portaria por 1 hora e meia, mas valeu a pena! Veja agora, algumas fotinhas da entrada! *--* Ah, ainda não contei, todo ano é escolhido um novo tema para a Hora do Horror, ou seja, é quando eles enfeitam o parque com um jeito meio macabro e depois das 18 horas, vários monstros circulam pelo parque para assustar as pessoas, porém eles não podem tocar em você mesmo assim é bem bacana. O tema desse ano foi "Cidade Dos Esquecidos"!
O parque funciona como uma cidade que é dividida em regiões como: Wild West, Super Heróis, Aventura... e todos os brinquedos possuem a própria lojinha, onde você pode comprar produtos relacionados a ele!
Esse castelo a da parte Infantasia, é como uma mistura de infância com fantasia, tem vários brinquedos relacionados aos personagens da infância de muita gente, como: Baby Looney Tunes... Esse castelo é um brinquedo, chama-se Castell Dell Liendas!
Bom, outro detalhe que merece ser dito é: Os nomes dos brinquedos são dados conforme os lugares que eles estão, como o exemplo acima, eu conhecia como Barca, e o nome dele é Vulaviking, pois fica na parte meio Egito/meio viking! veja algumas fotos:
Bom gente, agora vamos para a parte dos Super Heróis, que também é muito bacana, e tem várias atrações!
Essa parte possui duas montanhas russas: o Katapul: Monta Russa do Super Man e a Montanha Russa do Batman!
O palácio da Justiça, é como um shopping, tem restaurante, lojas para comprar lembrancinhas e tem também uma linda vitrine com a roupa dos 5 heróis principais (PS: Os da foto acima), perfeitamente idêntica e super realista! Nessa parte também tem várias lojinhas de sorvetes e picolés e muitoooosss senários legais para fotos! vejam:
Lá tem também uma fonte para que as pessoas possam se refrescar, se não me engano ela fica ligada apenas 4 horas por dia e água é reutilizada, já que a temperatura lá não é das mais agradáveis, quando nós fomos dia 24/09 estava 37°.
Bora para o Wild West, a parte mais Bang Bang haha, é uma das minhas preferidas primeiramente pela decoração do local e segundo pelo preço das coisas, o que é bem diferente dos outros lugares, eles sempre tem várias promoções e todos as vezes eu como no mesmo restaurante o Hango Jango!
E esse foi nosso almoço, tudo por 10,00 <3 é acreditem ou não, Hambúrguer e Coca-cola de 720 ml por 10,00 <3
Agora vamos falar da Hora Do Horror 2015, Balada e atrações inéditas! Todos os anos eles criar brinquedos novos para essa data e este ano foi a Usina Nuclear (que infelizmente esqueci de tirar foto) e o Colégio Anisu, esse palco é onde acontece a balada, no final da tarde! PS: Foto abaixo!
E agora fiquem com algumas fotos aleatórias da viajem!

Foto de final de tarde! *---------------------*
------------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado das fotos e de saber como foi minha viajem, infelizmente tive alguns probleminhas com meu celular mas quando ele voltar irie postar outras fotos no instagram e também das coisinhas que eu comprei! Um grande abraço a todos e Thauzinho! :D
PS: Tem novidade no Blog, já viu? Não? Então olha só como ficou os novos ícones de redes sociais!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

10 comentários:

  1. Eu não conheço o parque, mas é muito bonito.
    Suas fotos mostrando os detalhes ficaram ótimas!
    Imagino que o calor por lá estava forte, mas antes isso do que chuva!
    Assim vocês aproveitaram bastante!
    Ah e os novos ícones para o blog ficaram muito fofos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, realmente ele é muito bonito!
      obrigado, que bom que gostou eu também amei!
      Um beijo! :D

      Excluir
  2. Que fotos lindas, principalmente a do carrinho de pipoca :)
    Meu primo é ator na atração da casa do horror, mas como eu moro no Paraná ainda não tive oportunidade de ir ao Hopi Hari, haha
    E fiquei impressionada com o preço da comida, no Beto Carrero é muuuuito mais caro, da última vez que fui banquei a farofeira e levei comida de casa, haha
    Adorei seu blog! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, fico feliz em saber que você gostou! Sério? que bacana as vezes até nos encontramos lá haha :D Pois é, imagino mesmo mas no Beto Carreiro deve ser muito bacana também!
      Infelizmente no hopi-Hari não é permitido a entrada de comida do parque, então, segue as duas opções: Comprar lá ou passar fome haha :D
      Que bom, Um beijo!

      Excluir
  3. Uaaaau essa parte dos super heróis eu não conhecia! Adorei! Fotos lindas cara!

    www.maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotos e seus olhares.
    Abraço.
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com
    @anavijf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Descobri seu nome Ana <3
      Vou lá dar uma olhadinha no seu perfil!
      bjus :D

      Excluir
  5. Que saudade eu estava de acompanhar seu blog só hoje tive internet não é por falta de tempo hehe. Adorei as fotos <3 continui assim, pois eu hahaha sem sucesso. E suas fotos estão cada vez mais lindas ah eu vi a ZENIT hehe MEU SONHOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou Ju!Fico feliz em saber!
      Sério? Desanima não, no final sempre da certo, se ainda não deu não chegou no final!
      EU VIIIII <3 ELA É MARAVILHOSAAA <3
      Quero!
      Um beijo!

      Excluir