sábado, 1 de outubro de 2016

Outubro trouxe novidades!

Outubro chegou e trouxe junto muitas novidades, nas quais eu estou super animado para compartilhar com vocês! 
Setembro foi um mês muito importante por diversos motivos, um em especial vai marcar bastante, o aniversário de dois anos do blog . Uma data que rendeu vários posts comemorativos tanto aqui no blog, quanto nas demais redes sociais, posts escritos e elaborados com muito carinho e dedicação que ficarão para a história do blog.
Mas agora vamos falar de coisas boas, novidades hehe
A primeira delas, acho que vocês já repararam, o Blog está de carinha nova! \o/ Fiz uma pequena alteração no cabeçalho para deixar mais com cara de Fotografei e dar um toque mais pessoal haha A ideia e o projeto foram feitos por mim mesmo, para ficar exatamente como eu queria <3 E vocês, gostaram?
Ahhh, alguém está mega apaixonado pela carinha nova do blog 
E a nossa segunda novidade é para mim, uma das mais legais! Vai beneficiar tanto a mim quanto vocês. No começo do mês de setembro, recebi um convite da Tanise do blog Universo Paralelo, para fazer parte de um projeto juntamente com mais sete meninas, fazer parte de uma revista on-line! Quando recebi a notícia, fiquei em choque, pois imaginem a felicidade, de quem sonha em ser jornalista, ser convidado para escrever em uma coluna mensal numa revista \o/ 
Para vocês ficarem bem informados: A revista UP aborda vários assuntos dentre eles: Moda, Música, Decoração e muitos outros. E eu Estou escrevendo na coluna de fotografia algo, que estou amando muito . A edição desse mês foi liberada hoje e você poder ler clicando Aqui. Na minha primeira coluna dei algumas dicas simples, mas que fazem uma grande diferença nas fotos, para você dar um 'UP' no seu Instagram haha, veja:
E como nossa última novidade, algo muito especial em relação ao Blog. Ele agora possui seu próprio APP! Sim, isso mesmo que você leu, um aplicativo para você acompanhar o Fotografei onde estiver. Para mim essa é uma das maiores conquistas que eu pude ter em relação ao blog, investir em um app pode até parecer besteira, mas é algo que eu sempre sonhei e agora se tornou realidade.
E para baixar o nosso app é muito fácil. Basta acessar o link: http://app.vc/blogfotografei pelo celular, abrir no google chrome, clicar naqueles três pontinho do lado direito da tela e adicionar na tela principal e pronto! (Quando você acessa o link pelo celular, ele já mostra o passo a passo de como fazer o download!) O aplicativo já está instalado e pronto para ser utilizado. :)
O app possui várias funcionalidades, bem simples e fáceis de usar. Dá para me mandar uma mensagem, avaliar o app e acompanhar os posts do blog e vários outras coisas legais que você só vai descobrir se baixar. E o melhor, não ocupa nem 1 MB de memória! <3
Assim que der, farei um post exclusivamente sobre o app contando tudo sobre os detalhes e funcionalidades.
Bom gente, espero que tenham gostado das novidades! Eu AMEI compartilhar tudo isso com vocês! Leiam a revista, tenho certeza que irão amar! Baixem o app e me contem o que acharam :) Um abraço e até logo.
Facebook  Instagram  Tumblr   Flickr  You Tube  Fã Page do Blog 

16 comentários:

  1. Lukas, parabéns. Você não tem noção do quanto eu fico feliz por você. Eu fico feliz por ter você como inspiração e ver que você começou lá de baixo e de pouquinho em pouquinho vai conquistando sonhos é maravilhoso. Eu espero que você continue assim. Sempre trazendo essas novidades maravilhosas. Você deve estar muito feliz mesmo. Adorei a sua coluna na revista (amei a revista inteira na verdade) e aquela foto da Mavi <3. Meu Deus porque eu não nasci aí. Ninguém ia segurar nossas lentes. Beijos, beijos e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eliza ♥ Eu imagino, pois afinal você também faz parte da história do blog!
      Sim, uma felicidade que já não cabe mais em mim! Obrigado, participar da revista está sendo algo incrível e maravilhoso! :)
      Ninguém ia segurar nossas lentes, mas ainda iremos nos encontrar e fotografar muito!
      Beijoooos! ♥

      Excluir
  2. Oi, Lukas!
    Que coisa maravilhosa que você fez com o blog, ficou lindo e a carinha dele. Sem contar que amei as novidades. Um aplicativo é algo tão grande e leg! Quero para já. Espero que esse mês de Outubro mais coisas possam acontecer a todos nós do blog.
    Beijo! Participe do sorteio do livro do Tom Grass, Twist!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã ♥ Fico muito feliz que você tenha gostado!
      Pois é, baixe e depois me conte o que achou! :)
      Também espero, pois afinal novidade são como notícias boas, sempre bem vindas haha
      Beijos ♥

      Excluir
  3. parabéns pelo progresso do blog, dois anos ein? estou chegando lá, sigo a pouco empo mas já sou apaixonada por ele, pelas suas fotos <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Caroline, pois é né?! Dois anos já ♥
      Que amoooor <3 Muito bom ler isso!
      Um beijo, sinta-se convidada a dar uma passadinha aqui no blog sempre que quiser ♥

      Excluir
  4. Para um futuro jornalista, a vida está lhe mostrando o caminho!
    Parabéns! Eu adorei a tua coluna na revista.
    O visual clean do blog está ótimo.
    Torcendo por você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, estou super feliz com isso! ♥
      Aos poucos estamos caminhando rumo a um grande sonho. Fico agradecido do elogio e contente por saber que gostou da carinha nova do blog.
      Beijos! ♥

      Excluir
  5. Oi Lukas, tudo bem?
    Não conhecia o antigo layout, mas posso dizer que adorei esse!
    E parabéns por todas as conquistas do blog, já fui conferir a revista e adorei todas as dicas, com certeza vou usar para melhorar as minhas fotos haha

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem sim e com você?
      Que amooor! Fico muito feliz em saber <3 também amei o resultado.
      Use e depois me conte como ficou o resultado haha
      Beijos!

      Excluir
  6. Que incrível, Lukas ! Outubro já chegou cheio de novidades , parabéns por todas essas conquistas , você merece isso e muito mais.
    tchauzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Núbia! <3
      Pois é haha Já chegou trazendo muitas novidades e olha que ainda estamos no começo do mês!
      Beijos!

      Excluir
  7. O blog está lindo!! Vou ler a revista e irei baixar o App. Parabéns, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Brenda <3
      Sim! Faça isso e depois me conta o que achou de ambos, beijinhos!

      Excluir
  8. UAU, e que Up hein? Dá para ver que vc não brinca em serviço, mas é assim mesmo, dá para ver toda a dedicação que você PÕE AQUI, ENTÃO TODA CONQUISTA É MUITO BEM MERECIDA. Ser colunista é uma grande responsabilidade, hein? Só prova mais um dos seus talentos, e parabéns pelo app também!
    Beijo

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Allana, um Up e tanto haha
      Primeiramente, muito obrigado por esse comentário/incentivo/apoio incrível! Isso é super importante para mim <3 São comentários como os seus, que me fazer continuar seguindo em frente todos os dias!
      Obrigado mesmo, de coração!
      Um beijo enorme minha querida!

      Excluir