quinta-feira, 6 de novembro de 2014

I Am Pusheen The Cat :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Como deu pra notar eu não tenho feito muitas postagens ultimamente porque minha rotina está um pouco acelerada e estou com pouco tempo livre, mas enfim vamos falar da postagem de hoje, que é um assunto legal, todo mundo conhece aquela gatinha-emoticon do Facebook a Pusheen, então, eu não sabia que ele já tinha virado um livro e advinha quem está louco pra comprar o seu exemplar? (Eu! haha). Então vamos falar um pouquinho disso hoje!
Fiquei sabendo da novidade que não é tão recente assim, através de um post mais antigo da Mel, e me apaixonei sobre o livro e pra que vocês também comecem a gostar tano do livro quanto eu vo apresentar ele pra vocês!
PS: Sim a Pusheen é uma gatinha eu sempre pensei que fosse um Gatinho!
O livro é dividido em cinco partes:
1. I Am Pusheen The Cat- Eu Sou Pusheen A Gata.
2. Things You Should Know About Cats- Coisas Que Você Deve Saber Sobre Gatos.
3. How To Live- Como Viver.
4. Stormy- Tempestuoso.
5. A Year In The Life Of Pusheen- Um Ano Na Vida De Pusheen.
Todas as cinco partes são bem ilustradas de forma carinhosa e bem detalhadinha, o bacana que se você quer tentar ler um livro em Inglês essa uma ótima opção, porque é um livro com mais frases do que texto e as imagens também ajudam no compreendimento das frases.
Então pessoal é isso, espero que tenham gostado dessa postagem, que continuem visitando o blog e que também se interessem pelo livro da Pusheen.
Ah, e pra quem gostou do livro e quer compra-lo assim com eu, você pode encontra-lo na livraria Saraiva ou na Livraria Cultura onde o preço é mais acessível...
Basta Clicar Aqui I Am Pusheen The Cat
Até a próxima postagem :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário