sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O Assunto É Furby!

Olá de novo pessoal, tudo bem?
Estou muito animado pra fazer esse post, já já vocês vão entender o motivo da minha animação, Alguém já ouviu falar de Furby? Então hoje vamos conversar um pouco sobre esse bichinho que eu to apaixonado <3, pra quem não conhece o furby surgiu no final dos anos 90, devido ao seu grande sucesso ele foi ganhando novos modelos e versões e foi aprendendo a falar o português, que antes não era possível, já que possui o seu próprio idioma. Tem cores e texturas chamativas e parecem um cruzamento de Hamster e Coruja.
Os olhos são telas de LCD luminosas que ajudam a entender o que o bichinho esta falando, eles se movimentam muito além de cantarem bastante também dançam, a sua interatividade é a sua melhor e pior parte, são capazes de ouvir musicas e responder a fala das pessoas, com o tempo cada furby desenvolve uma personalidade própria ele se integra com aplicativos exclusivos da Apple Iphone ou Ipad, assim você pode alimenta-lo e ainda proporciona-lo uma mini discoteca. Muito Bacana não é?
O furby é realmente muito incrivel e fofo não? Não da vontade de ter um em casa agora?
É isso espero que tenham gostado do furby, eu amei <3
Só uma perguntinha: Alguém quer me dar um Furby de presente? :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário