terça-feira, 4 de novembro de 2014

Instamonth #100happydays :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu acordei super animado e tive uma idéia ótima... a seguinte, pra quem já me conhece sabe que a minha rede social preferida é o Instagram (quem não me segui, me siga please Okay_Lukas), eu separei as 27 fotos mais legais na minha opinião e fiz uma montagem, mas pra que tudo isso, eu queria divulgar o meu instagram mais não sabia como, então eu pensei em todo mês fazer um Instamonth de como ele foi, mas não foi só pra divulgação foi um pouco também pelo meu grande amor pela fotografia haha.
Pra quem quiser saber os editores que eu usei foram: PickMonkey, Instagram e algumas fotos eu nem editei porque eu gostei delas naturalmente haha'.
Então é isso, não esqueçam d eme seguir no instagram e quem já me segue, Obrigado, e até a próxima postagem :) :33
Se postarem alguma foto no instagram use a Hashtag:
#100HappyDays.

Um comentário: