quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lançamentos Literários Desse Mês!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Como todos sabem todos os meses temos incríveis lançamentos de livros, e esse mês estou muito empolgado com o lançamento de dois livros que eu vou falar um pouquinho del ora vocês, okay? Os dois livros são bem bacanas na minha opinião e são de autores diferentes e temas bem diferentes...
1° 360 Dias De Sucesso: É o livro que eu pretendo ler primeiro, e é bem legal, é o mais novo livro da autora, que é uma das mais famosas do Brasil, narra à história de um grupo de amigos que só queria fazer um som e se divertir com sua banda, mas tudo muda depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Assim eles atingem fama instantânea e se tornam um fenômeno. “360 dias de Sucesso” é um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música.
Se você gostou desse livro você pode encontra-lo em livrarias on-line como a: Saraiva ou Livraria Cultura... Mas vamos lá se você já gostou desse livro e ele te chamou bastante atenção o próximo é melhor ainda haha'
2° Faça Amor Não Faça Jogo: Viver a plenitude do amor é o desejo senão de todas, ao menos da maioria das pessoas. E é exatamente sobre felicidade, vida e amor que Ique Carvalho, conhecido na web pelo blog “The Love Code”, fala neste livro. Ele fala do amor em todas as suas expressões: desde o romântico entre duas pessoas até o mais puro e verdadeiro dos laços familiares, que ele tem com seu pai e mentor. Como as relações humanas são frágeis e complicadas, os relacionamentos tornam-se difíceis, o que nos faz buscar a felicidade nos lugares ou nas pessoas erradas. Mas o autor nos faz enxergar a vida de forma diferente. O livro é um lembrete de que, no jogo do amor, não é necessário haver ganhadores ou perdedores. Basta olhar e aceitar novas pessoas e acreditar no que diz seu coração. E vivenciar isso de verdade.
Então pessoal, é isso espero que também fiquem aciosas pelos lançamentos desse mês e que se interessem cada vez mais pela leitura assim como eu haha', e pode deixar que quando eu comprar os livros ou lê-los on-line eu faço uma resenha ou um resumo pra vocês, e se lerem ele primeiro que eu comentem com a Hashtag: #Faça<3NãoFaça# até o próximo post :33
#Faça<3NãoFaça#

Nenhum comentário:

Postar um comentário