domingo, 2 de novembro de 2014

D.I.Y A Decoração Do Seu Quarto :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje nos vamos ver dicas de D.I.Y (pra quem não sabe significa: Faça Você Mesmo) a decoração do seu quarto, é bacana ter um quarto decorado ou bem criativo, pelo menos eu gosto que o meu seja assim, então eu mesmo o decoro. Estava vendo umas imagens na internet de algumas idéias legais, e resolvi fazer o postagem com essas dicas!
Estilo Inglaterra!
Se você é uma pessoa mais estilo Inglaterra, gosta de bandas inglesas é uma ótima opção principalmente os posteres que são incríveis e combinam com tudo, eu pessoalmente tenho muitos colados na parede, e o bacana dessa decoração é como é fácil de fazer e fica muito legal. Então a primeira dica é os posteres: Desequilibre os tamanhos dos posteres coloque um menor outro maior e deixe espaços entre alguns para não ficar uma coisa muito formal.
Bem Organizado!
Se você é do tipo de pessoa bem organizado e gosta de ter um lugar pra marcar datas de compromissos, festas e provas, uma ótima idéia é o Quadro Organizador, você pode coloca-lo perto da sua escrivania, e pra não ficar só embretes e recados, coloque algumas imagens ou até mesmo desenhos se você gostar de desenhar (que é o meu caso haha). Dica: Perto do computador eu pensei em colocar algumas coisas que eu uso bastante no meu dia a dia e pra organizar eu uso alguns vidros decorados: encapados pintados e fica bem bacana.
Parede de Fotos!
Se você é uma pessoa que ama fotografias (tipo eu haha), uma idéia que eu gosto bastante são os quadros na parede, você pode por fotos variadas que na minha opinião é mais legal, coloque fotos suas, de seu cachorro, de sua banda favorita e etc... Dica: Varie no formato e no tamanho de cada quadro, pra não ficar muito igual, você pode até fazer eles com cores diferentes.
Miniaturas!
Essa ideia e bacana pra quem viaja muito ou tem parentes que viajam bastante, porque você pode pedir pra eles trazerem algumas miniaturas dos pontos turísticos de cada cidade, mas tem a segunda opção (que é a que eu uso haha) compre suas próprias miniaturas em lojas ou na internet. Dica: onde você pode achar essas miniaturas: eu recomendo o site do Mercado Livre e da loja da Enjoei, eu confio neles).
Reciclado!
Essa é uma das minhas ideias preferidas porque você faz alguma coisa que você gosta e que vai decorar o seu quarto e ainda não polui o ambiente, essa ideia da foto pra colocar canetas, réguas, tesouras e canetinhas, e uma boa pra quem não gosta de bolsinhas ou pra quem usa bastante esses materiais quer coloca-los em qualquer lugar.
Mas é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem e que continuem visitando o blog, em breve teremos novidades :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário