domingo, 30 de novembro de 2014

Whishlist De Londres \o/

Olá pessoal, como eu tinha prometido aqui estou eu com uma nova postagem... 
Mas como tema principal eu resolvi falar de Londres, e nada melhor que uma whishlit pra começar haha.
1° Puff: Eu gosto pra caramba de puf, e gosto mais ainda de Londres, ai que surgiu a ideia de um puf de Londres, quando eu vi fiquei muito feliz, porque são duas coisas que eu gosto juntas.
2° Relógio de London: Quem conhece minha casa deve achar que eu sou o doido dos relógios, porque só no meu quarto tem 4, então já que tem bastante mais um não vai fazer mau haha.
3° Cofre de London: Eu nem preciso muito de cofrinhos, mas esse eu achei muito fofo, por dois motivos, ser uma lata que me lembra muito a coca-cola, que é minha paixão, e por estar escrito em inglês, na foto não deu pra ver o verso, mas ele tem curiosidades de Londres atrás, e eu quero fazer intercambio, porque não começar treinar o inglês desde já...
4° Almofada Londriana: Gente quando eu vi essa almofada, já sabia que era a minha cara porque é uma almofada Vintage, e eu amo coisas Vintages <3 e ela é no estilo Claquete, e tem os desenhos dos ônibus, britânicos que são lindos.
5° Móvel Estampado: A um certo tempo eu estou pedindo pra minha mãe um móvel ou uma estante pra poder dar uma organizada no meu quarto, por que eu sou uma pessoa que gosta das coisas arrumadas, foi por isso que eu gostei desse móvel, além do detalhe de que ele é estampado, com a bandeira da Inglaterra.
6° Papel de Parede: Eu amei esse e queria ele, mas ai eu fiquei pensando, onde que eu iria colocar no meu quarto, porque quem já viu sabe que ele não é muito grande e tem uma parede cheia de colagens, mas a gente da jeito pra tudo, um dia eu descubro onde eu coloco ele haha...
Bem, é isso pessoal, espero que tenham gostado da minha Wishlist, e que continuem visitando o blog, breve postagens novas...
---
Esse é um pedacinho da minha parede, pra quem não conhece, ela ainda não esta completa, mas espero que um dia fique...
Thauzinhoo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário