domingo, 21 de dezembro de 2014

# 3 Em Fim Fériaaasss!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vamos fazer um D.I.Y (Did It Yourself ou Faça Você Mesmo), Com fotos no estilo Polaroid quem tem a câmera basta tirar as fotos e revela-las, e pra quem não tem vamos aprender um truque, Você pode tirar as as fotos com o seu celular e usar o aplicativo: Polamatic, para deixar as fotos igual as da Polaroid oficial, e depois basta revela-las em formato 10x15.
Primeiro D.I.Y, Esse um é da Mel (Melina Souza do Blog Serendipity) e tem a ver com o natal, então quem quiser ainda da tempo...Você vai precisar de: 
11 Fotos estilo Polaroid ou Instax / Barbante / Fita Adesiva / Mini Prendedores / Fios de Led (Pisca Pisca).
Como fazer: Primeiro Corte o barbante em 4 pedaços um um grande e os outro diminuindo o tamanho, depois fixe-os na parede usando a fita adesiva, logo em seguida pendure as fotos usando os mini-prendedores e depois contorne tudo com os fios de led (Pisca Pisca). Para terminar faça uma estrela no topo, você pode fazer isso usando pedaços da fita ou cole uma estrela de enfeite, faça como preferir.
E O RESULTADO É:
Segundo D.I.Y, Esse eu vi no google, não é assim diferente como esse um da Mel, mas não é porque não é diferente que ele não é especial, ele é uma ótima forma de decoração...
Você vai precisar de:
Barbante / Prendedores / Fotos da Polaroid ou Instax.
Como Fazer: Coloque o barbante na parede ou amarre em algum móvel ou pratilheira e pendure as fotos usando os prendedores. Esse nada mais é que um varal de fotos mas porque ele é lega então? Porque dependendo da forma que você coloca lo na parede ele fica muito criativo, se quiser você pode cortar vários pedaços de barbante e formar um desenho bem bacana.
Resultado: 
-------
Bom pessoal, é isso espero que tenha, gostado dos nossos D.I.Y para fazer durante as férias, e esperem que logo logo tem mais postagens de Em Fim Férias <3.
Thauzinhooo! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário